Me leva pra casa

Cada eletrodoméstico tem uma função fundamental dentro de um lar, seja na cozinha, na sala ou em outro cômodo. Mas todos nós sabemos que existem aqueles produtos que não podem faltar de jeito algo em qualquer casa. Pensando nisso, fizemos uma seleção com esses produtos essenciais. 

Produtos que devem ser levados para casa

Ar Condicionado Split Hw Consul 18000 BTU

Fonte WebContinental

Nova linha de Ar-Condicionado Split Consul. Design moderno e tecnologia bem pensada para o seu conforto no dia a dia. Tenha a solução eficaz para os dias quentes de verão! Pensado para o seu conforto, a nova linha de Ar Condicionado Split chegou para revolucionar o universo da climatização.

Sono Bom

Programe a função Sono Bom e tenha uma agradável noite de sono, não se preocupe em acordar congelado ou com calor, a temperatura do ambiente é ajustada automaticamente para maior conforto na hora do descanso.

Auto-Limpeza

Comodidade até mesmo na higienização do aparelho, o Split conta com função Auto-limpeza, que aciona o ventilador depois do aparelho ser desligado e mantém o Ar Condicionado seco e sem mau cheiro por mais tempo.

Filtro HD + Hepa

Seu design é moderno, feito para combinar com a sua casa. Com display discreto, quando desligado o LED branco não fica aparente no produto, deixando o ambiente ainda mais elegante.

+Econômico

Tenha mais economia na conta de energia! Com a função +Econômico acionada, o aparelho se ajusta em uma condição de temperatura capaz de economizar até 30% de energia.

Display Discreto

Seu design é moderno, feito para combinar com a sua casa. Com display discreto, quando desligado o LED branco não fica aparente no produto, deixando o ambiente ainda mais elegante.

Função Super Turbo

 Tenha a temperatura que desejar sem precisar esperar muito por isso. No modo Super Turbo, a aparelho resfria o ambiente mais rápido.

Unidade Externa Compacta

Ocupe menos espaço para instalar o Ar Condicionado Split Consul! Sua unidade externa é compacta, ideal para ambientes menores.

Cooktop Itatiaia 5 Bocas Vidro

Fonte WebContinental

O Cooktop a gás 5 bocas da Itatiaia possui um design inteligente, que aumenta a segurança das panelas. Bonito, seu acabamento em vidro temperado deixa o cooktop mais bonito, resistente às altas temperaturas e mais fácil na hora de limpar.

Diferencial

Sua mesa de vidro temperado possui grafismos que ajudam na hora de utilizar seu painel. Os manípulos na lateral da mesa possuiem acendimento super automático, basta girar o acendedor que ele acende no local indicado.

Trempes individuais

Para maior segurança na hora de cozinha, o cooktop Itatiaia possui trempes individuais, que sustentam melhor a panela pois seu acabamento de alta resistência aumenta a estabilidade das mesmas.

Micro-ondas Consul Branco 20L

Fonte WebContinental
Chegou o novo micro-ondas Consul 20 Litros. Compacto e moderno, ele vem com receitas pré-programadas que facilitam o seu dia-a-dia, além de descomplicar o aquecimento e descongelamento dos alimentos, através do Menu Uso Fácil.

Como o Micro-ondas Consul pode descomplicar sua vida

Descongelar a carne do almoço, preparar o lanche das crianças, aquecer o jantar. Com ele você faz tudo isso e muito mais em questão de minutos. É tão fácil que até parece mágica: com apenas um toque você consegue preparar massas, pipoca e até vegetais.

Menu Uso Fácil

Maior praticidade nas funções aquecer e descongelar. Veja como é fácil: 1. Escolha aquecer ou descongelar 2. Clique no tamanho da porção 3. Pronto! É só ligar

Receitas pré-programadas: São 6 receitas pré-programadas o que facilitam o seu dia a dia.

Níveis de potência

São 10 opções de potência para você preparar sua refeição na medida certa.

Desliga Visor

Não está usando seu micro-ondas? Economize até 12% de energia desligando o visor luminoso.

Ligar + 30 segundos

Esse comando prático liga o micro-ondas ou acrescenta 30 segundos ao tempo que você já programou, sem desligar e interromper o preparo.

Comando Cancelar

Além de interromper o preparo, o botão também serve para travar o teclado e deixar sua cozinha mais segura.

Consul Facilite

Micro-ondas Consul Facilite te ajuda a preparar os alimentos na programação certa, sem que você tenha que se preocupar com o tempo e a potência ideal, isso porque ele tem o Menu Uso Fácil, o único que indica a função pré-programada de acordo com a quantidade e o tipo de alimento que vai ser preparado.

Coifa Parede Gallant Venezia Vidro Curvo Inox

Fonte WebContinental

Preparar refeições saborosas e com aquele cheirinho de comida boa é muito prazeroso, entretanto a fumaça e a gordura deixadas pelo preparo dos alimentos podem deixar a casa inteira com mau odor.

Nessas horas o uso de uma coifa é o ideal, ela evita que o mau cheiro se espalhe por outros cômodos, além de sugar a fumaça e tratar os gases e vapores que são resultados do cozimento e frituras.

Com a Coifa de Parede Venezia Gallant não é diferente, seu design moderno combina com qualquer cozinha, dando um toque especial no ambiente e filtrando os maus odores, funcionalidade e design bonito andam juntos com ela. São três velocidades que farão total diferença na hora dos preparos, odores fortes e gorduras não farão mais parte do seu dia a dia na cozinha com a Coifa de Parede Gallant!

Frigobar Brastemp Retrô Vermelho 76L

Fonte WebContinental

A junção perfeita do estilo dos anos 50 com toda a tecnologia dos dias de hoje. Brastemp Retrô: mais que um compacto, uma peça de decoração para sua casa!

Porque é bom ter uma geladeira na sala?

Porque os frigobares Brastemp são também peças de decoração irreverentes que revelam todo o seu estilo e bom gosto. Além de serem muito práticos.

Design e Praticidade

 Os frigobares Brastemp são o encontro entre o vintage e o moderno, juntando boas lembranças com as últimas tendências em design e praticidade. Compactos, os frigobares Brastemp foram projetados para serem facilmente transportados de um ambiente para outro, levando estilo e cor para onde forem.

Congelador

Você pode fazer gelo e acomodar pequenos itens congelados.

Porta com compartimentos modulares

Para você ajustar os compartimentos como quiser e organizar melhor o espaço interno.

Não esqueça: Tudo isso você encontra na WebContinetal. Aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com