5 filmes para entrar no clima do outono no aconchego do lar

Tem romance, drama, terror, comédia e cinema nacional para curtir o outono que acabou de chegar. Elencamos 5 filmes para você entrar no clima da estação e aproveitar ainda mais a sua casa, afundando no sofá ou aconchegando-se na cama. Pegue uma coberta leve e a pipoca e mergulhe nesta sessão de cinema particular!

1 – Romance

Nada como um “Outono em Nova York”. A paisagem cor de âmbar, as folhas secas dominando Central Park, Richard Gere como partner… A história é a de um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding (Winona Ryder), uma jovem com metade da sua idade, a intenção é ter mais um romance rápido. Mas as coisas se complicam, os dois se apaixonam e o destino reserva uma surpresa nada agradável para ambos. Preparem os lencinhos.

romance-filme

2 – Drama

Em 1959, na Welton Academy, tradicional escola preparatória, um ex-aluno (Robin Williams) se torna o novo professor de literatura de uma turma de jovens rapazes. Logo, logo seu incentivo aos alunos a pensarem por si mesmos cria um choque com a ortodoxa direção do colégio. Principalmente quando ele conta aos alunos sobre a “Sociedade dos Poetas Mortos”. Um clássico do final dos anos 1980, “Sociedade dos Poetas Mortos” encanta e faz pensar tendo o outono como pano de fundo.

filme-drama

3 – Terror

“A Vila” passa-se em 1897 e mostra um lugar pacato, daqueles que parece ser o ideal para se viver. Contudo, seus habitantes descobrem que o bosque que o cerca esconde uma raça de misteriosas e perigosas criaturas. Apesar dos constantes avisos de Edward Walker (William Hurt), o líder local, e de sua mãe (Sigourney Weaver), o jovem Lucius Hunt (Joaquin Phoenix) resolve ultrapassar os limites rumo ao desconhecido. Verdades são reveladas e o caos toma conta da vila.

filme-terror

4 – Comédia

Dan Burns (Steve Carell), pai viúvo com três filhas, é um jornalista acostumado a resolver os problemas dos outros. Até que conhece Marie (Juliette Binoche), uma mulher inteligente e simpática por quem se apaixona. Só que, Dan descobre que Marie é a nova namorada de seu irmão mais novo. O filme foi rodado em Rhode Island, considerado o menor estado dos Estados Unidos. Diversão e belas paisagens de outono estão garantidos para quem assistir a “Eu, Meu Irmão e a Nossa Namorada”.

comédia

5 – Nacional

A Serra Gaúcha é o cenário de “O Filme da Minha Vida”, dirigido por Selton Mello. Narra a história do jovem Tony (Johnny Massaro), que decide voltar a Remanso, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para a França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

filme-nacional

Já escolheu por onde vai começar? Ah, está precisando renovar a casa com uma smart tv digna de cinema, notebooks turbinados para rodar todos os vídeos e poltronas e sofás quentinhos e macios para completar a sessão ideal? Busque aqui na WebContinental! Nós temos promoções escolhidas a dedo para aproveitar o outono e outros artigos que vão deixar a sua casa no clima da estação.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com