#PresentePraMamãe: Mãe Coruja

A sua mãe é daquelas que ama seu lar e faz de tudo para deixá-lo incrível e aconchegante? Preza pela perfeita harmonia entre todos os ambientes possíveis. Sempre pensa algo novo para compor os espaços e se preocupa com tudo, nos mínimos detalhes? Então sem dúvidas ela é uma mamãe coruja.

Pensando nesse perfil de mãe, selecionamos alguns presentes que com certeza ela irá amar.

Ar Condicionado Samsung Split Digital Inverter

O design diferenciado do Digital Inverter da Samsung se adapta perfeitamente nos mais diversos estilos de ambientes. Além de bonito ele oferece muito frescor com o Turbo Cooling. Tenha um ar mais puro e baixo consumo de energia. Tem como sua mãe não amar?

Forno Elétrico Nardelli De Embutir

O Forno Elétrico Nardelli 45 litros, possui um design arrojado e certamente ficará lindo na cozinha da sua mamãe. Ele é autolimpante e tem uma bandeja para resíduos, deixando sua limpeza ainda mais fácil. Possui função dourador, ideal para preparar aquele assado do final de semana. Ainda conta com Timer de até 120 minutos, grades de ventilação acoplado e isolamento térmico.

Conjunto Rufato Sala de Jantar

Se a sua mãe sonha em ter uma sala moderna e sofisticada, o Conjunto de Mesa Luna com cadeiras Grécia é uma ótima opção. Elegância e conforto não irão faltar.

Lava e seca Roupas Midea

Com a Lava e Seca Acqua 10,1kg Midea, sua mãe não precisará se preocupar mais com sujeira. Ela faz tudo, deixando as roupas limpas e secas sem esforço nenhum. Econômica em tudo, roupas prontas em 1 hora e gastando até 34% menos de água. Possui autolimpante do tambor e mangueiras, modo super rápido e super compacta para a sua casa.

Lava Louça Brastemp Slim

Chega de ver a sua mãe perdendo tempo lavando e secando louças. Com a Lava Louça Brastemp ela poderá lavar até 117 peças em apenas 40 minutos, seu design é moderno e seu painel touch conta com diversas funções, a tecnologia perfeita para o seu dia a dia.

Além dessas dicas, muitos outros presentes estão com ofertas incríveis em nosso hotsite de Dia das Mães. Acesse agora e cadastre-se para ganhar R$20 de desconto na sua próxima compra.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com