Sugestões de livros para o Dia dos Namorados

dia-dos-namorados-livro-leituras

Há casais que gostam de sair no Dia dos Namorados. Outros preferem um jantar romântico à moda tradicional, ou então maratonar a série favorita do casal. Também há aqueles namorados que gostam de compartilhar uma boa leitura agarradinhos.

E para esses casais, a WebContinental trouxe três sugestões de leitura para vocês curtirem este final de semana juntinhos, no maior clima romântico do Dia dos Namorados. E se você preferir, eles também são ótimas opções para você presentear quem você ama. Vem conferir agora!

Livro Contos do Grotesco e do Arabesco 27 Contos Selecionadodia-dos-namorados-livro-contos-do-grotesco-e-do-arabesco-leituras

Este livro é incrível para os casais que adoram contos dos mais variados gêneros. Escrito por Edgar Allan Poe, o livro possui dois volumes em uma única edição. Com esta obra, vocês podem curtir contos como “A aventura sem precedentes de um certo Hans Pfall”, “Os assassinos da Rua Morgue”, “O visionário”, e muitos outros.

Então se leituras de suspense e histórias de mistério são o que o você e o seu par apreciam, este livro é o ideal para este final de semana. Dessa forma, este momento se torna ainda mais especial. Afinal, vocês podem desvendar os mistérios juntos.

Livro A Vida e as Aventuras de Nicholas Nickleby

Do autor Charles Dickens, este livro conta a história do jovem Nicholas Nickleby. O menino vê a sua família partindo para Londres após a morte do patriarca, que estava completamente endividado. Na grande cidade, a família Nickleby busca auxílio de um parente rico. Entretanto, este parente possui o caráter duvidoso, com quem o jovem Nicholas se indispõe.

dia-dos-namorados-leitura-livro-a-vida-e-as-aventuras-de-nicholas-nicklebySem ajuda, resta ao jovem criar o seu próprio caminho, onde encontra muitos percalços, mas também constrói amizades e vive alguns romances. Tudo isso, com um retrato bem humorado da sociedade inglesa do século XIX. E é por isso que o livro A Vida e as Aventuras de Nicholas Nickleby, é uma ótima sugestão de leitura para este final de semana. Neste livro, vocês irão encontrar uma história leve e descontraída, com um pouco de drama literário e muitas aventuras.

 

 

Descubra o estilo do seu namoro e acerte no presente

Livros, presentes e muito romance – A WebContinental tem!

dia-dos-namorados-livros-leitura

Na WebContinental você encontra tudo para deixar o seu final de semana mais romântico. Acesse o nosso site e confira a categoria especial que preparamos para você celebrar o Dia dos Namorados em grande estilo.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com