Dia dos Pais: Papai esportista

Praticar algum tipo de atividade física é fundamental para o bom funcionamento do nosso corpo e traz diversos outros benefícios à saúde. Então, se o seu pai faz o estilo fitness, adora fazer exercícios físicos e você está sem ideias do que dar de presente para ela neste Dia dos Pais, continue lendo que este post é pra você!

Para lhe ajudar nessa difícil tarefa, fizemos uma lista com 10 itens que a seu pai esportista adoraria ganhar.

Dicas de presentes

Bicicleta OGGI HACKER SPORT Aro 29

Fonte WebContinental

A OGGI HACKER SPORT aro 29 é uma bicicleta para quem quer uma bike com estilo e conforto, tratar-se de uma bike com um design diferenciado, e um conjunto de componentes que a tornam versátil, atendendo tanto a necessidade de ciclistas mais exigentes e aos que admiram apenas um belo passeio. É indicada aos que procuram estilo, conforto e visual moderno. Ideal para a pedalada de final de semana do papai.

Esteira Classic CLE

Fonte WebContinental

Para uma atividade física agradável que ofereça conforto e segurança em sua residência a act! home fitness elaborou a esteira CLE 8.0 que traz um moderno equipamento projetado dentro dos padrões internacionais de qualidade, segurança e funcionalidade. Motive seu velho a entrar em forma.

Academia de Porta Light Kikos

A Academia de Porta Light Kikos AB3302 é ideal para seu pai realizar atividades físicas no conforto da sua casa, um equipamento completo que permite trabalhar todos os músculos do seu corpo de forma correta, é muito fácil de instalar porque já vem pré-montado e se adapta facilmente a qualquer porta.

Kit Faixa Elástica Thera Band – Vollke

Fonte WebContinental

Kit Vollke Faixa Elástica Thera Band possui 3 faixas de diferentes intensidades, sendo indicado para treino funcional, resistência, força muscular e reabilitação. Seu comprimento de 1,5 m permite exercitar o corpo por inteiro, seja os membros superiores ou inferiores. Total praticidade na hora de usar ou carregar!

Bicicleta Magnetic TecnoFitness

Fonte WebContinental

A Magnetic 1000 é uma bicicleta ergométrica robusta, suportando usuários de até 150kg. O moderno sistema de transmissão por correia proporciona uma pedalada uniforme e suave, extremamente silenciosa. Possui freio magnético de alta precisão que garante uma regulagem de esforço mais precisa.

Barra W Olimpica Cromada Ahead Sports

Fonte WebContinental

Barra W Olímpica Cromada 122cm. Produzida em aço, com eixo de cromo e pontas com acabamento em PVC. É resistente, suporta até 150kg. Tem rolamento nas extremidades. Eixo com diâmetro olímpico. Bucha de anel de cobre, e rolamento de agulha. Ideal para treinamentos de musculação.

Caneleira de Peso 8kg Ahead Sports

Fonte WebContinental

Caneleira de peso 8kg preta, permite exercitar a musculatura dos membros inferiores. Utilizada também para trabalhar braços e abdômen. Indicada para condicionamento físico, treinamento, ganho de força e resistência muscular. Confeccionada em Nylon 600 e ferro, tem capenil com trançado e enchimento de esferas. Ajuste em velcro.

Lembre-se: aqui na WebContinental você encontra diversos modelos de cervejeiras de qualidade, com preços e condições de pagamento acessíveis.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com