Dia dos Pais: Presentes Top 10

Está totalmente sem ideias do que comprar de presente para o seu pai? Não há motivos para enlouquecer! Haha! Preparamos um Top 10 para você. Isso mesmo, 10 produtos que são o sonho de todos os papais.

Veja as dicas:

1. Relógio Vintage Digital Casio

Fonte WebContinental

Relógio Vintage Digital contém iluminador em LED, é  à prova d’água e sua pulseira é de aço inoxidável. Seu design retrô trás um charme especial ao modelo.

2. Fone de Ouvido Arco Sport Multilaser

Fonte WebContinental

O fone de ouvido da Multilaser é ideal para utilização durante a prática de esportes. Ele possui cabo flat, som alto e potente, função Bluetooth, função hands free, microfone embutido, além de ser anatômico e confortável. Aproveite e curta todas suas músicas favoritas com muito mais qualidade e estilo.

3. Cervejeira Consul Mais 82L

Fonte WebContinental

A Cervejeira Consul Mais é ideal para todas as ocasiões, seus 5 níveis de temperatura permitem que seu velho mantenha sua cerveja sempre gelada, sem o risco de congelar. Seu Display de temperatura indicada a temperatura programada da sua cervejeira. A Consul Mais ainda conta com Sistema Frost Free, não acumulando gelo nunca e garantindo mais espaço para a bebida e iluminação em led.

4. TV 43′ LED LG

Fonte WebContinental

Conheça a TV 43” LED LG LJ5550: imagens mais realistas e uma qualidade que seu pai nunca viu irão proporcionar uma experiência incrível! É a TV que ele precisa para que o seu momento de entretenimento seja ainda melhor!

5. Máquina de Cafe Nespresso Inissia

Fonte WebContinental

Desenhada para tornar a vida mais simples, a Máquina de Café Nespresso Inissia é a combinação perfeita de praticidade e agilidade na hora de saborear o que o café tem de melhor, o aroma e o sabor que só a Nespresso consegue alcançar.

6. Caixa De Som Portátil JBL

Fonte WebContinental

Uma caixa de som portátil com bluetooth que oferece um som estéreo surpreendentemente poderoso. Esta caixa de som compacta é alimentada por uma bateria de íons de lítio recarregável de 3.000 mah, que oferece 12 horas contínuas de áudio de alta qualidade.

7. Perfume Million Paco Rabanne

Fonte WebContinental

Feito para homens conectados, com ego alto e personalidade forte. Uma fragrância leve e fresca: as primeiras notas vêm com toques de mandarina e hortelã nas notas de coração, absoluto de rosa e canela. E nas notas de fundo, acorde de couro de âmbar.

8. Aparador De Pelos Barba Oneblade Philips

Fonte WebContinental

O Philips OneBlade é a maneira revolucionária de fazer a barba, com uma tecnologia exclusiva dedicada a homens que gostam de manter e preservar o estilo diariamente. Desenvolvido para raspar, aparar e contornar qualquer tamanho de barba, o OneBlade faz cortes com movimentos rápidos e conta com sistema de dupla proteção para um barbear eficiente e confortável.

9. Dvd Player Automotivo Pioneer

Fonte WebContinental

Com tela retrátil de 7 polegadas e operação touch screen seu pai vai aproveitar suas músicas e vídeos favoritos gravados em disco ou em pendrive. Ele ainda pode expandir o sistema de som do seu carro, utilizando suas saídas RCA para conectar amplificadores e controlar o Subwoofer.

10. Poltrona Empire Reclina Rocker

Fonte WebContinental

A poltrona possui mecanismo com alavanca no padrão madeirado e é fabricada em tecidos macios e resistentes. Seus movimentos controlam o suporte das pernas e apoio das costas/encosto, dando-lhe infinitas posições de conforto E ainda tem o balanço, com movimentos suaves que te levam ao total relaxamento. Ela tem um design contemporâneo e se adapta facilmente em diversos estilos de ambientes da casa, podendo estar em salas de estar, salas de TV, quartos e até escritórios.

Agora você tem uma lista de ideias de presente de Dia dos Pais que sem dúvidas cabem no seu bolso! E claro, na hora de comprar qualquer item, conte com a variedade e os melhores preços da WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com