Black Friday 2022 – Garanta o ar-condicionado mais econômico do mercado

Ar-condicionado mais econômico é só na Black Friday WebContinental

A Black Friday é o momento mais aguardado do ano para quem adora economizar. É durante esta campanha que você encontra os melhores produtos das maiores marcas do mercado com super descontos na WebContinental.

Porém, para quem realmente quer economizar, é preciso ficar atento às características do produto, pois além de aproveitar os descontos, você pode adquirir produtos que vão ajudar a economizar o ano inteiro.

LG DUAL Inverter Voice Art Cool Black Friday 6

LG DUAL Inverter Voice Art Cool 18.000 BTUs

Um desses produtos, é o ar-condicionado, pois passamos grande parte do ano com ele ligado. Além disso, é comum termos mais de um aparelho dentro de casa. Dessa forma, na maioria das vezes, o ar-condicionado é responsável pelo alto consumo de energia elétrica, e contribuindo para levarmos alguns sustos no final do mês quanto a conta de luz chega, não é mesmo? E isso ocorre principalmente no verão, devido às altas temperaturas ao longo dos meses.

Mas e se eu te contar que na WebContinental, você encontra um ar-condicionado muito potente, cheio de tecnologia e o melhor… super econômico?

É isso mesmo! O ar-condicionado mais econômico do mercado é o LG DUAL Inverter Voice Art Cool e agora você vai saber tudo sobre ele.

Entenda porque o LG DUAL Inverter Voice Art Cool é

o ar-condicionado mais econômico do mercado

O LG Dual Inverter Voice UV NANO é capaz de refrigerar o espaço até 40% mais rápido do que um ar-condicionado convencional. Isso ocorre graças ao amplo controle de velocidade do compressor, que permite que o aparelho atinja a temperatura desejada mais rapidamente e se mantenha estável.

LG DUAL Inverter Voice Art Cool 18.000 BTUs

LG DUAL Inverter Voice Art Cool 18.000 BTUs

Dessa forma, devido à redução do número de partidas do compressor do produto, você não vai precisar se preocupar com a conta de luz no final do mês. Pois, isso garante até 70% de economia de energia em comparação com um modelo convencional não inverter.

Além disso, ao adquirir o modelo com preço especial de Black Friday, você economiza muito mais!
Saiba tudo sobre o LG DUAL Inverter Voice Art Cool

App LG ThinQ® – Mais conectividade para você

Já pensou em chegar em casa e se deparar com a temperatura ideal em qualquer estação do ano? Com Ar Condicionado LG DUAL Inverter Voice Art Cool, isso é possível o tempo todo!LG DUAL Inverter Voice Art Cool

Seja em dias quentes ou frios, agora você pode programar a temperatura do seu ar-condicionado através do seu smartphone, antes mesmo de chegar em casa. Este modelo conta com muita tecnologia e conectividade, podendo ser acessado de qualquer lugar.

Isso é possível através do aplicativo LG ThinQ®, exclusivo da LG, onde você pode controlar e monitorar a temperatura, funcionamento e a limpeza do filtro do aparelho. Tudo isso de forma remota, em qualquer lugar.

Mas as novidades não param por aí! Também é possível controlar as funções do seu LG DUAL Inverter Voice Art Cool, com a sua voz. Com essa tecnologia, você pode programá-lo de diversas formas.

Para isso, é só baixar o aplicativo LG ThinQ® e realizar o seu login. Logo em seguida, entre no app, adicione o dispositivo desejado e busque pela categoria do seu aparelho; procure pela rede de wi-fi (é preciso ser a mesma rede que você utiliza na sua casa).

Utilize comandos de voz para realizar as configurações, e pronto! O seu ar-condicionado já está configurado.

Google Assistente

Através do aplicativo LG ThinQ®, você pode utilizar comandos de voz do Google Assistente e com apenas algumas palavras, é possível alterar as configurações do ar-condicionado de onde você estiver.

Alexa

Com o novo LG DUAL Inverter Voice Art Cool, você pode controlar e programar as funções do seu aparelho através da sua Alexa. Assim fica muito mais fácil garantir o conforto da sua família, não é mesmo?
Além dessas funções, a nova linha LG DUAL Inverter Voice Art Cool, possui outras configurações exclusivas. Confira:

Segurança

Outra característica que faz do  LG DUAL Inverter Voice ser o ar-condicionado mais econômico, é o fato do aparelho possuir uma placa eletrônica projetada para suportar picos de tensão. O que garante mais durabilidade do aparelho e maior segurança para você e sua família. Afinal, segurança é muito importante, não é mesmo?

Silencioso

O novo ar-condicionado LG DUAL Inverter Voice Art Cool, oferece refrigeração e aquecimento mais rápido e potente, sem aquele barulho incômodo, bem comum em aparelhos de refrigeração . Dessa forma, você pode relaxar tranquilamente na sua casa, sem se preocupar com ruídos desnecessários.

LG DUAL Inverter Voice Art Cool Black Friday 2 ar-condicionado mais econômico

Design moderno

O aparelho conta com um display ideal para acompanhar o consumo de energia, além de possuir um design moderno que confere mais elegância para o seu lar. Assim, a sofisticação do ambiente está garantida.

Instalação eficiente

Toda a linha de ar-condicionado da LG foi projetada para que a instalação seja realizada de forma fácil e eficiente. A mão de obra e o tempo necessário pelo instalador, são reduzidos, independentes do local de instalação. Dessa forma, você evita dores de cabeça desnecessárias e perda de tempo.

10 anos de garantia com o compressor Dual Inverter

Com o balanceamento do rotor duplo que está presente no Compressor LG DUAL Inverter, você terá mais estabilidade e redução da vibração.

Isso proporciona uma economia de até 70% de energia e torna a refrigeração até 40% mais rápida, através do controle de velocidade. Tudo isso com a garantia LG.

LG DUAL Inverter Voice Art Cool Black Friday

O ar-condicionado mais econômico com preço de Black Friday – É só na WebContinental!

Na Campanha Mais Black Menos Friday, você encontra os modelos de ar-condicionado mais econômicos do mercado. Além disso, durante todo o mês de novembro, diversos produtos LG estão com descontos especiais de Black Friday. E claro, na WebContinental, você encontra as melhores condições de pagamento e frete grátis. Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com