Blender ou liquidificador – Descubra o ideal para o seu dia a dia

Blender Zoop Contrast Cadence

O nosso dia a dia está cada vez mais movimentado e dinâmico. Muitas vezes não sobra nem tempo para cuidarmos de nós mesmos. E além disso, é comum que tenhamos preferência por lanches rápidos que não são nada saudáveis, mas que acabam sendo a única opção em muitos momentos do cotidiano.

vitamina de morango feita com o Blender Zoop Contrast Cadence com 2 Jarras - black friday webcontinental

vitamina de morango feita com o Blender Zoop Contrast Cadence com 2 Jarras

Já parou para pensar em quantas vezes você decidiu iniciar uma dieta mais equilibrada, mas com a correria do dia, você acaba desistindo? Infelizmente, esta é a realidade de muitas pessoas.

Para se ter uma ideia, de acordo com o relatório divulgado em março deste ano por pesquisadores da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, somente 30% da população brasileira segue uma dieta equilibrada e rica em nutrientes.

Vitaminas, shakes e sopas são algumas opções que podem auxiliar na manutenção de uma dieta mais equilibrada. Entretanto, nem sempre temos tempo de utilizar um liquidificador. E é por isso, que a WebContinental trouxe para você, o novo Blender Zoop Contrast Cadence. Com ele, a sua rotina alimentar vai se tornar mais fácil e muito mais prazerosa. E o melhor, você pode carregá-lo para onde quiser. Confira!

Blender Zoop Contrast Cadence é ideal para quem tem o dia a dia agitado

O Blender Zoop Contrast da Cadence é super prático e multifuncional. E é por isso que ele é ideal para o seu dia a dia. Com o Blender Zoop, você pode preparar bebidas geladas ou quentes, triturar gelo e frutas congeladas, fazer smoothies, e muito mais. São inúmeras opções de receitas deliciosas para o seu dia a dia.

Blender Zoop Contrast Cadence com 2 Jarras - black friday webcontinental

Blender Zoop Contrast Cadence com 2 Jarras

Além disso, a sua dieta ficará em dia, pois com o Blender Zoop Contrast da Cadence, é possível preparar sucos e vitaminas de maneira super rápida e com muita economia de tempo. Incrível, não é mesmo?

Mas afinal, qual a diferença entre o Blender Cadence e um liquidificador convencional? Relaxa! A gente te explica tudinho agora!

Diferença entre Blender e Liquidificador Convencional

Tanto o blender como o liquidificador são eletroportáteis bem similares. Entretanto, cada um tem a sua forma de utilidade. Por exemplo, o liquidificador é indicado para para o preparo de receitas mais elaboradas e em maiores quantidades. Ao mesmo tempo, ele foi feito para uso caseiro, o que torna-o mais complicado de transportar.

Blender Zoop Contrast Cadence com 2 Jarras - black friday webcontinental

Blender Zoop Contrast Cadence com 2 Jarras

Já o blender é indicado para o preparo de porções individuais e pode ser levado para qualquer lugar sem nenhum problema. É por isso que ele é ideal para o preparo de vitaminas, shakes e smoothies e até mesmo sopas. Legal, né?

Dessa forma, o blender também conta com outra vantagem: Ele pode ser utilizado como copo. É isso mesmo! O copo acompanha uma tampa, possibilitando que você guarde a bebida na geladeira ou leve por aí na bolsa ou no carro. Com isso, você pode seguir a dieta sem deixar de se alimentar nas horas certas.

Inclusive, o Zoop Contrast Cadence acompanha duas jarras squeeze BPA Free de 500ml cada. Assim, você pode levar o seu Blender para todos os lugares, pois ele é compacto e totalmente desmontável, facilitando a limpeza inclusive.

Gostou? Então vamos conferir a receita de vitamina de morango protéica para estrear o seu Blender Zoop Contrast Cadence!

Receita de Vitamina de Morango

Agora que você já sabe tudo sobre o Blender Zoop Contrast Cadence, vamos fazer uma receita deliciosa de vitamina de morango protéica, que além de ser saborosa, também é muito nutritiva. Confira:

Ingredientes:

1 banana-nanica madura congelada em rodelas;

½ xícara (chá) de morango;

½ xícara (chá) de iogurte desnatado natural ou Kefir;

1 xícara (chá) de gelo;

1 colher de sopa de Whey Protein (opcional).

vitamina de morango feita com o Blender Zoop Contrast Cadence com 2 Jarras - black friday webcontinental

vitamina de morango feita com o Blender Zoop Contrast Cadence com 2 Jarras

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no Blender Zoop Contrast Cadence, e bata tudo até a mistura ganhar a cremosidade desejada;

Lembre-se, que o Whey Protein de morango é opcional, mas ele tornará a sua vitamina mais proteica, ideal para ser ingerida antes da prática esportiva;

Além disso, com a jarra de 500ml do Zoop Contrast Cadence, você pode levar a sua vitamina de morango protéica para a academia ou para qualquer lugar, de maneira fácil e prática.

Blender Zoop Contrast Cadence você encontra na WebContinental

Gostou de saber tudo sobre Zoop Contrast Cadence? Então aproveite que ele está com um preço imperdível de Black Friday na WebContinental.

Além disso, você encontra diversos produtos Cadence na WebContinental e claro, as melhores ofertas de Black Friday.

Acesse o nosso site e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com