Conforto com Economia – aproveite as melhores ofertas

Conforto e economia é o que todo mundo procura, não é mesmo? Ainda mais nesta época do ano, em que o friozinho se aproxima, e passamos mais tempo em casa.

Além disso, é nesse período em que nos preocupamos em proporcionar mais aconchego para a família, além de preparar a casa para a chegada das baixas temperaturas do inverno. E é por isso que a WebContinental trouxe para você, ofertas imperdíveis que garantem muito conforto e economia para a sua casa. E claro, para o seu bolso.

conforto com economia

Confira algumas ofertas da nova campanha Conforto com Economia Webcontinental, e aproveite para renovar a sua casa:

Conforto e Economia na Cozinha

Geladeira Top Freezer com Dispenser de Água Platinum

Conforto e Economia combinam com mais tecnologia e praticidade na cozinha. Por isso, a sugestão da Web para você garantir mais otimização para a sua cozinha, é a Geladeira Top Freezer da Electrolux. Com ela, você vai poder organizar todos os seus alimentos sem esforço, pois ela conta com 400 litros de capacidade.

Geladeira Top Freezer com Dispenser de Água Platinum

Geladeira Top Freezer com Dispenser de Água Platinum

Além disso, para garantir ainda mais Conforto e Economia no inverno, a Geladeira Top Freezer Electrolux, conta com dispenser de água na porta. Dessa forma, você não vai precisar passar frio ao abrir a porta da sua geladeira toda hora para pegar água. O que garante mais comodidade no dia a dia.

Entretanto, a Geladeira Electrolux conta com outras facilidades para a sua rotina, como o compartimento Icemax. Um espaço exclusivo para a produção de gelo, e que ainda conta com um exclusivo sistema anti respingos Além de ser super fácil de remover e não absorver odores comuns em geladeiras.

Conforto e economia na Sala de Estar

Smart Speaker Amazon Echo Dot 3ª Geração com Alexa

Sabe aqueles momentos em que você está bem confortável no sofá assistindo a sua série favorita e precisa acender uma luz ou ligar o ar-condicionado? Ninguém merece ter que levantar para fazer isso, não é mesmo?

Smart Speaker Amazon Echo Dot 3ª Geração com Alexa

Smart Speaker Amazon Echo Dot 3ª Geração com Alexa

Bom, para te ajudar nesses e em muitos outros momentos, a dica da Webcontinental, é o Smart Speaker Amazon Echo Dot 3ª Geração Alexa. Com ela, você usa sua voz para criar timers, adicionar itens a listas e criar eventos e lembretes. Além disso, você pode ouvir notícias e conferir a previsão do tempo. Inclusive, você pode pedir para Alexa, os resultados de jogos de futebol ou informações de personalidades históricas e muito mais.

E o melhor! Com a Alexa, você controla diversos dispositivos adaptáveis com somente um comando de voz. Como por exemplo, trancar as portas, desligar ou ligar as luzes dos cômodos, controlar câmeras de vigilância, fazer ligações e muito mais.

Conforto e economia para o seu quarto

Split Inverter Smart 9000 BTUs Quente Frio Electrolux Home+

Para garantir noites quentinhas neste inverno e ao mesmo tempo, muito conforto, a dica da Web é o Ar-condicionado Inverter Smart Control da Electrolux. Ele conta com 9000 BTU’s e ainda pode ser utilizado em todas as estações do ano. Afinal ele é um aparelho Quente/Frio, sendo perfeito para o inverno.

Split Inverter Smart Control 9000 BTU's Quente/Frio Electrolux Home+

Split Inverter Smart Control 9000 BTU’s Quente/Frio Electrolux Home+

Além disso, ele possui muita tecnologia para proporcionar ainda mais conforto para você e sua família. Assim, com poucos cliques no seu smartphone, você ajusta a temperatura e define programações como ligar e desligar o aparelho antes de chegar em casa. Isso tudo é possível através do Aplicativo Electrolux Home+ e o controle por Geofence. Que são duas tecnologias intuitivas, produzidas para facilitar o seu dia.

E para deixar tudo ainda mais prático, o Ar-condicionado 9000 BTU’s também conta com a moderna tecnologia Inverter. Graças a ela, o compressor trabalha de acordo com a temperatura do ambiente, economizando até 60% de energia. E evitando surpresas na conta de luz no final do mês. Afinal, para o conforto ser completo, também é preciso ter economia, não é mesmo?

Quer mais conforto e economia para a sua casa? Então venha para a WebContinental

Na Webcontinental você encontra milhares de produtos para renovar a sua casa e deixá-la repleta de conforto. Além disso, aqui você também economiza muito com os melhores preços do Brasil, além de encontrar condições especiais de pagamento. Acesse o nosso site e confira a nossa Campanha Conforto com Economia com os melhores produtos do mercado em ofertas imperdíveis para você.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com