Checklist para deixar a sua casa pronta para o inverno

Checklist de inverno para deixar a sua casa pronta para a estação.

O inverno chegou com recordes de frio nas madrugadas e muita geada em regiões mais afastadas. Além disso, os meteorologistas já avisaram que os próximos meses serão de frio intenso e muita chuva e umidade.

E é por isso que muitas pessoas já estão planejando deixar aquele passeio e viagem para mais tarde, e curtir este período de frio em casa, com muito conforto. Mas para isso, é preciso estar preparado, com tudo o que precisa em casa. E assim, aproveitar o inverno junto com quem você ama, da melhor forma possível.

checklist de inverno para a sua casa

E para te ajudar, preparamos um checklist do que não pode faltar na sua casa durante a estação mais fria do ano.

Confira:

Checklist de inverno para a sua sala de estar

Para garantir mais conforto e deixar a sua casa quentinha, o que não pode faltar no seu checklist de inverno, é uma lareira na sua sala de estar. Com ela, é possível curtir a família, o momento de lazer e ainda deixar o ambiente mais sofisticado.

checklist de inverno - vinho e lareira

Além disso, você não pode esquecer de garantir que a sua sala de estar tenha um tapete estiloso e macio para deixar o clima da sua casa ainda mais acolhedor. Mantas e almofadas também são boas sugestões para lhe acompanhar no sofá enquanto assiste a sua série favorita.

Quer deixar a sala com mais cara de inverno? Então aposte em uma adega para armazenar os seus vinhos favoritos e ainda assegurar bons momentos durante o friozinho.

Checklist de inverno para a sua cozinha

Para o checklist de inverno não ficar incompleto, não podemos esquecer do cômodo onde as delícias da estação são preparadas, não é mesmo? Dessa forma, para a sua cozinha ficar preparada para o inverno e oferecer maior bem-estar na hora de criar as receitas para as refeições, aposte em um fogão a lenha. Inclusive, este forno também é excelente para ficar na sala de jantar e deixar o ambiente mais quentinho.

Além disso, invista em cafeteira, panela de fondue e uma chocolateira. Afinal, o inverno pede muito chocolate quente e aquele fondue quentinho em todos os momentos!

E para o checklist da cozinha ficar ainda melhor, também é preciso incluir nesta lista, uma lava-louças. Pois não há nada pior do que lavar louças neste frio, não é mesmo?

checklist de inverno para a sua cozinha

Checklist de inverno para o seu quarto

O quarto é, certamente, um dos cômodos mais requisitados da estação. Pois, nada como curtir o friozinho embaixo dos cobertores e com todo o conforto que você e sua família merecem.

checklist de inverno - seu quarto

Dessa forma, o nosso checklist de inverno para o seu quarto, precisa ter um edredom muito quentinho e cobertores que garantem mais aconchego na hora de dormir.

Além disso, aposte em uma aquecedor de ar portátil ou em um ar-condicionado quente/frio, que pode ser utilizado o ano todo, inclusive no inverno. Assim, com certeza, o seu quarto ficará ainda mais apropriado para as baixas temperaturas.

Checklist de inverno para o seu dia a dia

Além dos principais ambientes da sua casa, o nosso checklist de inverno, também precisa contemplar o seu dia a dia. E claro, garantir ainda mais comodidade para o seu lar. Por isso, não podemos esquecer que o inverno também é acompanhado de muita umidade, além do clima frio.

checklist de inverno - lavanderia

Assim, sabemos que as roupas demoram muito para secar no inverno. Inclusive, utilizamos casacos mais grossos, com lã e tricô, que demoram ainda mais para secar. Dessa forma, o nosso checklist de inverno precisa conter uma lava e seca ou somente uma secadora de roupas se você preferir.

Com um desses eletrodomésticos, certamente, você economizará tempo, energia elétrica e espaço na sua casa. Além é claro, de não precisar se preocupar se as roupas secarão a tempo.

Tudo para a sua casa ficar completa no inverno – a Web tem!

Aqui na Webcontinental, você encontra tudo para a sua casa ficar super quentinha no inverno. E na categoria Especial de Inverno da Webcontinental, você encontra todos os produtos do nosso checklist e muitos outros. Acesse o nosso site e confira agora mesmo!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com