Confira os benefícios do novo Purificador Colors Consul

Purificador Colors Consul Erva Doce – Só a Web tem!

Beber água é essencial para a saúde humana, pois somente assim, mantemos o nosso organismo hidratado e ao mesmo tempo, prevenimos diversos tipos de doenças. Mas nada adianta se a água não for potável, livre de microrganismos.

E para ajudar nesta função a Consul lançou exclusivamente na Webcontinental, o seu mais moderno Purificador de Água. Quer conhecer mais este produto inovador? Então confira agora, todos os benefícios deste produto inovador:

Como funciona o Purificador Colors Consul Erva Doce?

O Purificador de Água Consul conta com a Filtragem Classe A, ou seja, através desta filtragem de altíssima tecnologia, ocorre a máxima retenção de partículas. Além disso, a Filtragem Classe A reconhecida pelo Inmetro, também permite a remoção de bactéria e cloro, fazendo com que a água se torne completamente purificada.

Dessa forma, a água tratada por um purificador sai com melhor sabor. Na verdade, sem nenhum sabor, afinal, esta é a característica de uma água potável de qualidade. Assim, o Purificador Consul Colors Erva Doce remove qualquer elemento que possa deixar um gosto estranho na água, deixando-a mais leve.

Purificador Colors Consul Erva Doce

Purificador Colors Consul Erva Doce

Design, elegância e acessibilidade com o Purificador Colors Consul Erva Doce

O recém lançado Purificador Colors Consul Erva Doce é muito mais que um simples purificador. Afinal, além de exercer a sua principal função com maestria, ele também contribui para o design do ambiente, podendo ser utilizado em bancada ou em parede. Você decide!

Purificador Colors Consul Erva Doce

Purificador Colors Consul Erva Doce

E não importa se você instalá-lo na sua casa ou escritório, pois todos os lugares contarão com a sofisticação da cor erva doce e com o design exclusivo padrão Consul. Inclusive esta cor combina com diversos estilos de ambiente, desde os mais clássicos até os mais modernos e contemporâneos. Por conter a cor erva doce, o Purificador Consul, transmite uma sensação de tranquilidade e bem-estar em todos os momentos.

E para ser ainda mais completo e funcional para você e a sua família, o Purificador Colors Consul Erva Doce, conta com a acessibilidade Braile, além do sensor de LED. Já para avisar o momento de trocar o filtro, o Purificador Consul possui Feedback Sonoro e Filtro Visível.

Conforto e praticidade com o novo Purificador Consul

Contar com o Purificador Consul possibilita mais praticidade para o seu dia a dia. Isso ocorre porque você pode se beneficiar ainda mais da água purificada ao lavar suas frutas, legumes e verduras para o preparo das refeições. Assim, você garante ainda mais os benefícios da água potável para a sua saúde.

E além disso, é possível economizar espaço na sua geladeira, já que não será mais necessário comprar garrafas de água mineral para utilizar ao longo do dia.

Purificador Colors Consul Erva Doce Webcontinental

Purificador Colors Consul Erva Doce

Eficiência energética e economia

Além de economizar espaço na sua geladeira, o Purificador Colors Consul Erva Doce, permite que você economize dinheiro. Isso ocorre porque ele possui um custo-benefício excelente, e claro, com ele, você não precisa ficar abrindo a sua geladeira o tempo todo para beber água gelada. Afinal, ele possui três níveis de temperatura. São elas: água em temperatura ambiente, água fresca e água gelada. Tudo em apensa um toque no Display Touch.

E tem mais! Para garantir mais economia elétrica, o Purificador Consul conta com uma eficiência energética de 8,2 kWh/m por 0,25 kW/L. Incrível, não é mesmo?

Purificador Colors Consul Erva Doce – Só a Web tem!

Você encontra o lançamento online exclusivo do Purificador Colors Consul Erva Doce só aqui, na Webcontinental! Então não perca tempo, e garanta agora mesmo o seu e desfrute de todos os benefícios que só o Purificador Consul pode proporcionar para você!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com