Ar-Condicionado Split LG Voice Dual Inverter: aproveite o melhor do equipamento

Muitas são as marcas de ar-condicionado disponíveis no mercado. Há equipamentos de vários tamanhos, eficiências, garantias e funcionalidades diversas. Um dos que mais se destacam é o Ar-Condicionado Split LG Voice Dual Inverter. Estes modelos são eficientes e econômicos pois, são adequados para quem busca máxima refrigeração para os ambientes do seu lar. Mas, afinal de contas, quais as vantagens e tecnologias únicas que esse equipamento apresenta para valer a compra? Assim, neste artigo, você vai descobrir os detalhes do Ar-Condicionado Split LG Voice Dual Inverter. Além disso, descubra como aproveitar o melhor do modelo!

1 – Conforto térmico

O balanceamento do rotor duplo presente no Compressor LG DUAL Inverter™ garante maior estabilidade e reduz a vibração, proporcionando uma economia de até 70% de energia.  Dessa forma, a LG chegou a esse percentual comparando o modelo com um não inverter, segundo normas de avaliação da marca e considerando o uso por 8h por dia, 20 dais por mês e o valor de 0,63 KW/h. O compressor tem 10 anos de garantia, e possibilita refrigeração até 40% mais rápida, com controle mais amplo de velocidade. Ou seja, a temperatura é mantida estável, sem a flutuação que costuma ocorrer em um modelo não inverter. Assim, é possível configurar as vanes em até 6 posições pré-definidas para ajustar a direção ideal do jato de ar. A função Comfort Sleep assegura o conforto térmico do ambiente durante o período de sono, permitindo o ajuste de 4 diferentes funções automáticas em um clique.

2 – Conforto sonoro

Com um sistema de ventilação de alta precisão, o LG DUAL Inverter Voice oferece um menor nível de ruído, a partir de 19 decibéis, sendo mais silencioso que uma biblioteca (36 decibéis). Como há menos vibração no compressor, há menos transferência de ruído, além do ventilador de baixo atrito.

3 – Durabilidade e Segurança

Sua serpentina de cobre, as aletas com acabamento Gold Fin™, proporcionam mais resistência a corrosão. E, isso faz com que a vida útil do produto seja estendida. Já a placa eletrônica do aparelho, foi projetada para suportar picos de tensão, garantindo maior segurança e durabilidade.

4 – Limpeza e ar puro

A função Auto Cleaning impede a formação de bactérias e mofo no interior do ar-condicionado. Isso proporciona um ambiente mais confortável e agradável. Além disso, o filtro Micro Dust Filter é capaz de filtrar partículas de poeira. Dessa forma, o ar do ambiente adquire maior qualidade proporcionando melhor qualidade. Já a tecnologia Jet Dry, desumidifica áreas com altos níveis de umidade, mantendo o ambiente seco e fresco.

5 – Instalação fácil e rápida

A nova linha é projetada para tornar a instalação mais fácil e eficiente. E isso independe do ambiente e número de pessoas envolvidas no processo. Ou seja, a mão de obra e o tempo necessário são reduzidos.

 

Agora que você já sabe como aproveitar melhor a tecnologia disponível no Ar-Condicionado Split LG Voice Dual Inverter, encontre o seu modelo na WebContinental. Só aqui na Web você encontra os melhores preços, com as melhores condições, dos produtos das melhores marcas do mercado!

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com