LG PuriCare 360º protege sua família com ar saudável

O novo lançamento da LG promete o que as famílias ao redor do mundo mais desejam no momento: proteção e ar saudável para respirar. O purificador de ar LG PuriCare 360º absorve poluentes e filtra o ar, auxiliando no combate de doenças com a eliminação de odores, fumaças, pelos de animais, ácaros e poeiras. Claro que a WebContinental tinha que trazer essa maravilha para você! Descubra agora do que o LG PuriCare 360º é capaz!

Todas essas funcionalidades fazem do LG PuriCare 360º , em duas versões com um filtro ou dois filtros, um campeão em reconhecimento internacional, de entidades que atestaram seus benefícios e efetividades, como a Seoul National University e o Korea Testing & Research Institute. Seu design único e surpreendente recebeu destaque ao redor do mundo, em diversas premiações.

De fato, para além de proteger a saúde e purificar o ar, o LG PuriCare 360º vai fazer bonito em sua casa, com seu design clean, inovador e futurista. Uma novidade LG que a WebContinental apresenta para você.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com