Ar-condicionado Midea é bom?

Comprar um novo ar-condicionado nem sempre é uma tarefa fácil, já que são muitas as opções de aparelhos no mercado. A Midea, por exemplo, possui opções de ar-condicionado central, de janela, portátil, split inverter, entre outros modelos de diferentes capacidades de Btus.

Mas para quem ainda não conhece a marca, pode surgir a dúvida: o ar-condicionado Midea é bom? Pensando em responder essa questão, trouxemos um pouco da história da marca e mais sobre cada modelo que a empresa oferece.

Conheça melhor a Midea

A Midea foi fundada em 1968 na China e é mais conhecida pela fabricação de eletrodomésticos e ares-condicionados. No Brasil, a empresa se consolidou em 2006 e já atingiu a histórica marca de 84 mil aparelhos vendidos no mesmo ano.

Em 2011 a fabricante e a marca Carrier anunciaram uma fusão, criando o grupo Midea-Carrier que é responsável pela distribuição de climatizadores na América do Sul. O grupo é também o detentor de marcas como Springer, Toshiba e Comfee.

Por que comprar Midea?

A Midea é uma marca estabelecida no mercado, sendo reconhecida internacionalmente, mas se você ainda tem alguma dúvida sobre comprar ares-condicionados da marca, confira nossa dicas abaixo.

Líder em Tecnologia

A marca que já era reconhecida pelo seu papel na indústria da climatização e se uniu à Carrier, empresa do inventor do ar-condicionado. Desde então é líder em tecnologia quando se trata de climatização.

Com diversos modelos no mercado, a marca se reinventa a cada temporada através de lançamentos que atendem cada vez melhor o que os consumidores buscam e o que é melhor para o meio.

Uma prova disso, é o comprometimento da marca em trabalhar para minimizar o impacto ambiental de suas atividades ao adotar processos de fabricação racionais e investir em instalações ecologicamente corretas.

Boa reputação

Uma boa reputação no atendimento ao cliente é muito importante, já que imprevistos podem acontecer e o melhor que a marca pode fazer é oferecer um bom suporte. A boa reputação é medida através da avaliação no Reclame AQUI, site que recebe reclamações e mede o índice de resposta e aprovação do público.

A nota da Midea no Reclame AQUI é 9,2 com 100% das reclamações respondidas pelo atendimento da marca.

Variedade de modelos

A Midea possui uma variedade de modelos e atende a diversas necessidades diferentes. A marca oferece aparelhos de climatização como:

Ar-condicionado de janela Midea

O ar-condicionado de janela é aquele modelo mais clássico, que fica diretamente acoplado a um buraco na parede. No site da WebContinental, você encontra opções da Midea de 7500, 9000, 12000 e 21000 Btus.

Ar-condicionado portátil Midea

O ar-condicionado portátil é muito prático e atende às necessidades de quem precisa de um aparelho que abrange mais de um ambiente, já que você levá-lo a outros cômodos. Esse modelo tem as opções de 10000, 10500 e 12000 Btus.

Ar-condicionado split Midea

O ar-condicionado split é o mais moderno entre os modelos, pois possui tecnologias únicas, como controle através de conectividade WiFi, por exemplo. Estes aparelhos atendem tanto espaços pequenos quanto os maiores, tudo dependerá da quantidade de BTUs que você vai escolher. Você encontra opções de ar-condicionado split Midea de 10000 até 30000 Btus.

Confira esses e outros modelos da Midea e escolha o modelo de ar-condicionado que mais supre as suas necessidades aqui no site da WebContinental. Aproveite nossos ótimos preços e condições e compre já o seu ar-condicionado Midea sem dúvidas!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com