Ideias de presente de Dia dos Pais criativos para surpreender!

A cada ano que passa chega a data de declarar todo o seu carinho pelo homem que criou você. Seja ele seu pai, seu avô, seu tio… Não importa, ele tem um dia só dele e você quer mostrar como ele é especial em sua vida. Mas, assim como a data, chega também a dúvida do que dar de presente – e as ideias de presente de Dias dos Pais acabam se esgotando!

Cuecas, meias, gravatas, carteiras e porta-retratos… Chega uma hora que a criatividade não colabora. Esse momento chega para todo mundo, por isso, resolvemos montar essa lista com várias ideias incríveis do que dar de presente no próximo Dia dos Pais!

13 ideias de presente de Dia dos Pais!

1- Churrasqueira

Para começar esta lista separamos a churrasqueira. Pensem com a gente: tem momento mais gostoso do que passar os domingo com um bom churrasco e a família? Bom, para o seu pai, certamente não terá. Por isso, presenteá-lo com uma churrasqueira novinha é uma ótima opção.

E, aqui, você pode tanto optar por uma mais prática, como a Churrasqueira Elétrica 03 Espetos Rotativo, quanto uma mais sofisticada, como a Churrasqueira Elétrica de Bancada 5 Espetos Inox. Tudo vai depender do tamanho e do tipo de espaço que ele tem disponível.

Churrasqueira Elétrica de Bancada 5 Espetos Inox

Churrasqueira Elétrica de Bancada Stelar 5 Espetos Inox

Churrasqueira Elétrica Arke Vitta Smart 03 Espetos Rotativo

Churrasqueira Elétrica Arke Vitta Smart 03 Espetos Rotativo

 

Veja outras ideias de churrasqueiras incríveis clicando aqui!

2- Relógio

Para os pais que não gostam de perder a hora e nem o estilo, um presente excelente é o relógio. Com diversas opções que vão desde o esportivo até o social, o relógio hoje é mais que um objeto, ele já faz

parte do vestuário. Por isso, mesmo que seu pai já tenha um, esse presente irá agradá-lo e muito!

Por exemplo, se o seu pai for mais do estilo casual, o Relógio Masculino Skmei Digital certamente vai combinar com ele. Agora, isso não quer dizer que, por vezes, ela não queira usar uma roupa mais formal e que, ainda sim, causa impacto. Neste caso, o Relógio Skmei Anadigi Prata ou mesmo o Relógio Analógico Masculino Condor são o que você procura.

Veja outras ideias de relógios lindos clicando aqui!

3- Game

Ser pai não quer dizer que velhos e bons gostos precisam morrer. Por isso, se seu pai sempre curtiu games, está na hora de incentivá-lo a voltar com os antigos hábitos! Por isso, surpreenda ele com jogos que ela possa gostar ou mesmo acessórios para complementar o videogame dele. Você pode desde presenteá-lo com um Console Ps4 500gb Sony até equipar o que ele tem com acessórios como o Controle Joystick Sem Fio Ps5 Dualsense, por exemplo.

Veja outras ideias na seção de games clicando aqui!

4- Livro

Dizem que a grande dádiva da vida é compartilhar conhecimento. Foi isso que o seu pai fez com você enquanto explicava sobre a vida. Então, porque não ofertar um pouco do que recebeu ao longo de uma vida? Os livros são presente incríveis e que, para quem gosta de história, não tem nada melhor.

Para não errar na obra, vale dar uma pesquisada nos filmes favoritos dele e descobrir o gênero que ele mais gosta. Aí fica fácil decidir por qual obra optar! Duas grandes obras são Tempos Difíceis, para quem gosta de grandes clássicos da literatura, e Você Quer O Que Deseja?, para quem curte temáticas profundas, abordando temas que fazem o leitor pensar e se questionar!

Veja outras ideias de livros maravilhosos clicando aqui!

5- Celular

Para se comunicar com o seu pai, um celular é essencial. Mas às vezes a preferência dele por aquele mais velhinho, não ajuda. Por isso, essa é outra dica superlegal de presente para o Dia dos Pais! Existem diversos modelos e certamente um vai se encaixar perfeitamente com o perfil dele.

Você pode dar tanto um aparelho celular mais adequado para ele quanto trazer mais recursos e comodidade para ele. Por exemplo, o Fone de Ouvido Bluetooth a Prova D’água, para os pais adoram ouvir música ou acompanhar o futebol, e até um Carregador Automotivo USB, para ele nunca ficar sem contato!

Veja outras ideias de itens de telefonia clicando aqui!

6- Cafeteira

Para os viciados em café, existem as cafeteiras! Cada vez mais modelos incríveis e surpreendentes quem conquistam desde os mais tradicionais até os modernos e que preferem os eletrodomésticos coloridos. Duas sugestões presenteáveis que chamam bastante atenção e que são bem criativas são a Cafeteira Italiana Cadence, com seu estilo vintage, e a Cafeteira Espresso Oster PrimaLatte II Vermelha, extremamente moderna.

Claro, o presente só fica completo mesmo com um café incrível para estrear o eletro, então é bom já entregar com um café gostoso, como o Café Supremme Tradicional 100% Arábica em Grãos.

Veja outras ideias de cafeteiras sensacionais clicando aqui!

7- Joia

Se você tem um pai vaidoso e que sabe que a idade não interfere em nada em nossa rotina, então uma jóia é o que você busca. A Corrente Masculina Cartier 70 Cm Fecho Canhão, é muito charmosa e discreta, e tem ainda as mais finas como a Corrente Masculina Veneziana- 70 Cm.

Veja outras ideias de jóias fantásticas clicando aqui!

8- Tablet

Tem aqueles pais modernos ou mesmos os práticos, para esses existe os Tablets! Se ele já possui um, então, como trouxemos em outras sugestões, a ideia é aprimorar o que ele tem. E isso é bastante simples (desde que você conheça o modelo que ele tem), você pode optar por uma Capa Para Ipad Manhattan 10 Preto ou mesmo um Suporte Para Celular Tablet Portátil Dobrável.

Veja outras ideias de acessórios incríveis para Tablet clicando aqui!

9- Instrumentos Musicais

E que tal incentivar seu pai a ter novos hábitos? Instrumentos Musicais são presentes que nunca falham e que, muitas vezes, trazem novas perspectivas sobre a vida. Aposte no convencional, com o Violão Clássico Giannini Acústico. E se você quiser fugir do clichê, pode optar pela Gaita Harmônica De Boca Diatônica, perfeita para iniciantes ou quem curte arriscar umas notas musicais.

Veja outras ideias de Instrumentos Musicais clicando aqui!

10- Kit de Ferramentas

Se seu pai é daqueles que não param um só minuto e está sempre inventando uma ou outra para fazer, então que tal, montar um Kit com Ferramentas e Peças úteis para ele? Ele com toda certeza vai adorar receber um presente que é a cara dele e ainda será muito útil e duradouro. Vale colocar desde brocas, chaves e cortadores até alicate mini bico curvo.

Ferramentas para construção

Veja outras ideias de Ferramentas e Peças clicando aqui!

11- Frigobar

Para os que pais que têm escritórios ou mesmo aqueles que adoram um conforto extra, uma ótima pedida é presenteá-lo com um frigobar! Além de ser extremamente estiloso e útil, é um presente muito inovador e diferente – sem contar que um frigobar no quarto, por exemplo, é muito elegante.

Você pode investir no estilo mais vintage, como um Frigobar Brastemp Retrô Vermelho 76L, ou optar no mais contemporâneo e clean, com um Frigobar Electrolux 79L. O interessante é se guiar pela decoração do ambiente em que ele irá usá-lo!

Veja outras ideias de Frigobares sensacionais clicando aqui!

12- Itens de Bar

Para os mais que gostam de receber visitas e não dispensam uma boa entrada de bebida, ter um bar é uma opção e tanto. Por isso, que tal incentivá-lo a recepcionar os amigos e parentes de forma mais aconchegante com itens de bar?

Tudo que você precisa saber para aprender como montar um barzinho na sala!

Se a ideia é ter um espaço maior, como um bar no quintal, então contar com uma Barrica Com Garrafa Alambique Vertical é uma opção e tanto. Agora, se a ideia é fazer algo mais íntimo e moderno, como na sala de casa, contar com uma Banqueta BQ-90 Alta – Cromada / Assento Branco é a melhor escolha.

Acessórios para bar

Veja outras ideias de itens de bar muito charmosos clicando aqui!

13- Kit Esportivo

Se o seu pai é daqueles com hábitos saudáveis ou você quer que ele comece com alguns, uma boa forma de começar é dar à ele algo que remeta a Esporte e Lazer! Vale tudo, desde pensar em coisas mais tradicionais, como uma Bicicleta 26 M, até Teto Solo Adidas Double End Boxball para ele treinar golpes em casa!

Itens esportivos

Veja outras ideias de produtos da linha Esporte e Lazer clicando aqui!

Pronto, seu problema de criatividade já está resolvido! Agora você tem uma lista de ideias de presente de Dia dos Pais repleta de opções superdiferentes e inovadoras. Dessa forma, você vai deixar o seu ainda mais encantado! E, claro, na hora de comprar qualquer item, conte com a variedade e os melhores preços da WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com