Qual o melhor smartwatch? Confira opções para todos os bolsos

Smartwatch

Os smartwatches estão super em alta no momento. Todo mundo quer um modelo para chamar de seu. Mas além disso, esses aparelhos são super úteis para o monitoramento da saúde e bem-estar.

O que é um smartwatch?

Smartwatch é um relógio digital que conta com diversas funções além de marcar as horas. Entretanto, o grande diferencial do aparelho está na sua conectividade. Pois é possível conectar o smartwatch com o seu smartphone e assim, configurar diversas funcionalidades extras que este aparelho possui.

O smartwatch também é feito para todas as idades, basta encontrar o melhor modelo para você. E claro, que tenha as funções que você considere importantes. E é por isso que é possível encontrar smartwatches de diversas cores, estilos e formatos. Além, é claro, da variação de opções de marcas disponíveis no mercado.

smartwatch para idosos

Dessa forma, é possível também, encontrar smartwatch de preços variados e que cabem em todos os tipos de bolso. E por conta dessa variação, muitas pessoas acabam tendo dúvidas na hora de decidir qual o smartwatch ideal para o seu dia a dia. Mas para isso, a WebContinental está aqui para te ajudar, e trouxe os diferenciais dos melhores smartwatches do mercado. E obviamente, para todos os bolsos.

Para que serve o smartwatch?

São inúmeras funções que um smartwatch é capaz de desempenhar. Tudo depende da marca escolhida além das suas necessidades para o dia a dia. Por exemplo, há diversos modelos de relógio digital inteligente que são capazes de medir a pressão sanguínea, monitorar a sua performance de exercícios físicos, bem como possibilitar o controle do seu smartphone através do seu pulso.

Além disso, é possível encontrar modelos com a tecnologia de NFC para a realização de pagamentos por aproximação. Ou seja, o relógio inteligente também é sinônimo de praticidade e muita tecnologia para facilitar a sua rotina diária.

smartwatch nfc

Mas afinal, qual o melhor smartwatch?

O melhor smartwatch é aquele que possui todas as especificações que você precisa e que conte com tecnologia de última geração para não te deixar na mão. Outro fator importante é o preço, como dito anteriormente.smartwatch para crianças

É comum muitas pessoas optarem por modelos de smartwatches que não sobrecarregam o orçamento do mês. Além disso, a resistência e durabilidade do relógio digital também podem se tornar fatores decisivos na hora da compra.

Por isso, a WebContinental trouxe quatro modelos de smartwatches de marcas e preços variados. Dessa forma, você poderá garantir o seu relógio digital inteligente sem se preocupar com o pagamento. Confira:

Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2 LTE 44mm

O Samsung Galaxy Watch Active 2 possui um design que proporciona modernidade e muita elegância. Ao mesmo tempo, ele mantém você conectado te dando dicas de estilo de vida e saúde em tempo real, além de oferecer informações precisas sobre sua saúde em uma tela ampliada. O que proporciona muito conforto e praticidade.

smartwatch samsung active 2

Smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2 LTE 44mm

A sua tela conta com uma estrutura fina e borda sensível ao toque, proporcionando uma navegação com maior rapidez e facilidade. Dessa forma, este modelo é ideal para todas as idades adultas, incluindo os idosos.

Com o Galaxy Watch Active2 é possível monitorar seus exercícios físicos pelo pulso, verificar a frequência cardíaca e se manter conectado sem precisar pegar o celular. Além disso, o Galaxy Watch Active 2 oferece um ótimo desempenho, com uma bateria que dura praticamente o dia todo.

E se você busca mais benefícios, o Galaxy Watch Active 2 possui padrão militar de resistência à água até 5 atm e classificação IP68 para suportar várias condições. Assim você não perderá nenhuma oportunidade de se aventurar. Este smartwatch também possui um valor médio de mercado.

Relógio Smartwatch Amazfit GTR 3 Pro

O Amazfit GTR 3 PRO é um smartwatch de alta qualidade, que alinha um lindo design com especificações incríveis e com funções muito úteis para seu dia a dia! Ele é ideal para a prática esportiva, pois conta com a identificação de 150 tipos de modalidades de exercícios físicos. Isso ocorre graças ao sensor ExerSense, que identifica o movimento praticado.

smartwatch amazfit 3 pro

Smartwatch Amazfit GTR 3 Pro

Além disso, o Amazfit GTR 3 PRO possui diversas funções como pedômetro, monitoramento da frequência cardíaca e saturação sanguínea. Outra vantagem é o acompanhamento da qualidade do seu sono, saúde feminina e níveis de estresse. Tudo para garantir a você, mais saúde e qualidade de vida.

Por ser um dos modelos mais tecnológicos do mercado, no Amazfit GTR 3 PRO você encontra inúmeros tipos de sensores, como o Sensor de Luz Ambiente, acelerômetro, giroscópio, altímetro barométrico, sensor geomagnético e sensor de temperatura.

Ideal para adultos, em especial quem realiza a prática de exercícios físicos, o smartwatch possui memória interna integrada para o armazenamento de músicas, além do visor touch screen de 1.45″ AMOLED Ultra HD para facilitar a visualização a qualquer hora do dia. Dessa forma, para adquirir este modelo, é necessário realizar um investimento maior, mas suas características compensam o seu preço.

Relógio Smartwatch Dz09 Preto + 1 Mini Fone Bluetooh Preto

O Relógio Smartwatch Dz09 é super versátil para a sua rotina, principalmente se você busca mais usabilidade sem precisar do seu smartphone. Para isso, o aparelho possui diversas funções diferenciadas, como suporte para Micro SD até 32GB e câmera fotográfica.

Relógio Smartwatch Dz09

Relógio Smartwatch Dz09 + Fone de Ouvido Bluetooth

Entretanto, se você preferir, o Smartwatch Dz09 também é capaz de controlar a câmera do seu smartphone. Além disso, para garantir mais independência para a sua rotina, o relógio digital inteligente possui entrada para Chip Micro Sim de qualquer operadora. O que possibilita que o aparelho realize chamadas, como se fosse um celular.

O aparelho também acompanha funções especiais para uma vida mais saudável, como o controle do sono, assistência de corridas e caminhadas, entre outras funcionalidades. E tem mais! O Smartwatch Dz09 ainda vem com um Mini Fone Bluetooth e é um dos modelos mais econômicos do mercado. O que faz com que o aparelho saia em vantagem quando o assunto é preço. Além disso, ele é indicado para todas as idades.

Smartwatch Infantil Multilaser Kidwatch

As crianças não poderiam ficar de fora, não é mesmo? Por isso, a WebContinental trouxe um modelo de smartwatch infantil que está fazendo a cabeça da garotada. É o Smartwatch Infantil Multilaser Kidwatch, um relógio digital inteligente, repleto de diversão e funções para auxiliar na segurança das crianças.

smartwatch multilaser

Smartwatch Infantil Multilaser Kidwatch 4g Wi-fi

É isso mesmo! O Multilaser Kidwatch é aliado dos papais e mamães para dar mais segurança no dia a dia dos pequenos. Isso ocorre porque o aparelho conta com Controle Parental, além de geolocalização, o que possibilita que você monitore à distância, os locais que os seus filhos estão.

E para ajudar ainda mais, ele pode ser utilizado em todos os lugares, como em casa, na escola, no parque ou na rua. Afinal, o Kid Watch pode ser monitorado através do Wi-Fi ou 4G. Dessa forma, você fica tranquilo durante o dia todo.

Além disso, o smartwatch possui uma Tela HD colorida no tamanho perfeito. Sua Câmera Frontal em alta resolução é ideal para enviar, receber fotos e fazer vídeo chamadas. Também possui proteção à prova d ‘água IP68 que suporta até 1.5m de profundidade por até 30 minutos. Dessa forma, as crianças podem nadar e brincar à vontade. Este modelo possui um preço médio de mercado.

O smartwatch ideal você encontra na WebContinental

Gostou de conhecer e saber mais sobre os relógios inteligentes? Então, se você quer saber muito mais e se informar sobre outros modelos, acesse o site da Web e conheça os diversos modelos de smartwatches disponíveis para você.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com