Saiba como se preparar para a Copa

Copa é na WebContinental!

Pronto para os jogos da Copa? Eles estão chegando e você não pode deixar para se
preparar na última hora!

Por isso, a WebContinental trouxe algumas opções de produtos para deixar os jogos muito mais emocionantes e divertidos de assistir.

Confira:

copa

Jogos da Copa precisam ter aquela bebida gelada!

Assistir aos jogos de futebol sem aquela cervejinha gelada não dá, não é mesmo? Mas para isso, a Brastemp tem o produto ideal. O Frigobar Retrô Vermelho 76 Litros da Brastemp é o que você precisa para assistir aos jogos e para todos os momentos de lazer e diversão.

frigobar brastemp

Frigobar Vermelho Retrô Brastemp

Mesmo sendo compacto, ele conta com espaço para tudo o que você precisa guardar Além disso, o Frigobar Brastemp ainda possui compartimentos modulares, porta-latas e congelador. Dessa forma, o congelador do Frigobar Retrô acompanha uma forma para gelo e é perfeito para armazenar pequenos itens congelados.

Já com os compartimentos modulares é possível organizar e personalizar o interior do frigobar retrô, que conta com gaveta multiuso, prateleira na porta, prateleira e separador para garrafas, compartimento Extra Frio, além do porta-latas.

E tem mais! O Frigobar Brastemp conta com a tendência de Charme Vintage. Uma estética Retrô com a cor vermelha, onde há o resgate do charmoso design dos anos 50 com pés-palito cromados e o clássico logo “Brastemp” da época. Ele é incrível para te acompanhar na comemoração dos jogos e ainda deixa o ambiente super sofisticado. Perfeito, não é mesmo?

Golaço de Copa mesmo é acertar no churrasco!

Futebol sem churrasco é a maior bola fora. Por isso, você não pode deixar para pensar no churrasco só quando a Copa chegar. Dessa forma, a dica da WebContinental, é a Churrasqueira Elétrica de Bancada Stelar. Ela conta com cinco espetos, assim você vai poder chamar todos os seus amigos para assistirem aos jogos na sua casa.

churrasqueira stellar para acopa

Churrasqueira Stelar com 5 Espetos

Além disso, a Churrasqueira Stelar é de bancada, possibilitando que você faça o seu churrasco em qualquer local. E claro, o seu churrasco e grelhados podem ser feitos a qualquer dia, hora ou lugar, já que ela é muito fácil de limpar. É isso mesmo! Com tamanho compacto, ela é leve, fácil para limpar e principalmente, fácil de transportar. Já o seu design e beleza, deixa todos os ambientes mais bonitos e modernos.

E não se preocupe, pois não vai faltar churrasco! A churrasqueira Stelar conta com 3 espetos rotativos e 2 fixos. E para facilitar a visão na hora do preparo, ela possui iluminação interna e ainda conta com timer de até 120 minutos. Dessa forma, você pode ficar muito mais tranquilo enquanto sua carne fica assando, sem se preocupar com o tempo e só de olho no jogo.

Além disso, a churrasqueira também possui uma grelha para grelhar diferentes tipos de carne sem sujeira, já que possui bandeja coletora de resíduos, e acabamento interno fácil de limpar, facilitando na hora da limpeza.

copa jogos

Assistir a Copa sem conforto? Tô fora!

Ninguém merece assistir à Copa desconfortavelmente, não é mesmo? E para isso não ocorrer, é preciso pensar em todos os detalhes, incluindo a mobília do local em que você e seus convidados irão acompanhar cada minuto dos jogos.

copa com conforto

Kit Poltrona Nina + Puff Bege com Pés Palitos

E para te ajudar, a dica da WebContinental é o Kit Poltrona Nina + Puff Bege com Pés Palitos. Esse conjunto é super moderno e resistente. Toda a estrutura é fabricada em Eucalipto e pinus, compensado e MDF. Além disso, a percinta elástica conta com ótimo acabamento.

Já para garantir o maior conforto na hora dos jogos, a espuma e revestimento em tecido do puff e dos assentos, possuem alta qualidade, além de contar com procedência. E claro, o conjunto conta com um design e coloração super modernos que vão deixar qualquer ambiente mais arrojado.

Quer assistir a Copa com muita qualidade? Então escolha WebContinental!

Aqui você encontra tudo para deixar o momento dos jogos muito mais perfeito para você e seus amigos. Por isso, acesse o site da WebContinental e confira todas as novidades que preparamos para você.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com