Omeleteira X Frigideira: Qual a melhor escolha

Quando a fome aperta o nosso primeiro pensamento é buscar algo rápido e prático de ser preparado e sem dúvidas um bom omelete faz parte das nossas opções. Mas qual será a melhor forma de prepará-lo, nas modernas omeleteiras ou no modo tradicional na frigideira? Por isso nós da WebContinental vamos lhe mostrar um pouco mais sobre cada um, para você não ter dúvidas na hora da compra.

Omeleteira

Omeleteira ou Frigideira

Fonte: WebContinental

Praticidade, é a palavra ideal para a omeleteira. Você só precisa colocar os ingredientes no eletroportátil e ver a mágica acontecer. A melhor parte é que a maioria dos modelos vem com superfícies antiaderentes, dispensando o uso de óleos ou qualquer tipo de gordura. Sem falar na facilidade na hora da limpeza.

Pela distribuição de calor uniforme o eletroportátil se torna mais econômica. Além de desligar automaticamente quando o alimento estiver pronto, evitando que a sua comida queime.

Frigideira

Omeleteira ou Frigideira

Fonte: WebContinental

Se você tem prática na cozinha e um pouco de conhecimento com o manuseio da frigideira e também não dispensa participar de todos os processos do preparo do omelete, com certeza esse utensílio é sua escolha ideal.

Para tornar sua compra ainda mais inteligente, opte por uma frigideira que seja antiaderente, assim o omelete não gruda e fica bem inteirinho. Uma dica importante é desligar o fogo quando ele se tornar uma massa uniforme, bem incorporada.

Agora é só escolher qual delas se encaixa melhor nas suas necessidades. Lembre-se: a WebContinental conta com diversos modelos de omeleteiras e frigideiras.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com