Vale a pena investir em uma Lava e Seca?

Ter uma máquina Lava e Seca em casa é o sonho de consumo de muita gente. Por ser um eletrodoméstico de valor um pouco elevado em comparação a outros, as pessoas acabam colocando a máquina no final da lista de aquisições para a casa. Mas olha que vale a pena ter uma máquina Lava e Seca roupas, viu? Imagine ver aquela roupa limpinha e sequinha, sem esforço, pronta para passar ou mesmo guardar direto no armário! E as qualidades do equipamento não param por aí. Vamos ajudar você a avaliar a compra de uma máquina de roupas lava e seca listando os benefícios de seu uso.

Otimização de tarefas e tempo

Como o nome diz, uma máquina que concentra a lavagem e a secagem das roupas confere praticidade ao seu dia a dia. Você coloca sua roupa, configura a tarefa, e vai cumprir seus compromissos. Ao final do ciclo, as suas roupas estão sequinhas e prontas para passar ou mesmo já serem usadas!

Economia de espaço 

Os apartamentos estão cada vez mais compactos. Achar espaço para colocar tudo que se precisa dentro de uma casa pode virar um quebra-cabeça. Por isso, ter em uma máquina só as duas funcionalidades – lavar e secar roupas – contribui para que você economize espaço na lavanderia. Muitos projetos de arquitetura de interiores estão incorporando a máquina Lava e Seca, inclusive, como mais um eletrodoméstico da cozinha, acoplada a um armário, como um forno de embutir. É luxo só!

Roupas mais limpas, com menos esforço

Como os ciclos de lavagem das máquinas Lava e Seca são realizados com água bastante quente, nenhuma sujeira resiste! Todo resquício de partículas e odor vão por água abaixo, já que as roupas são praticamente esterilizadas.

Modernidade e estilo

Também no design, as máquinas de lavar e secar roupas trazem benefícios. O visual das peças é pensado no sentido de facilitar a vida de quem for usá-la e levar mais beleza, elegância e modernidade onde quer que elas sejam instaladas. Imponente, o eletrodoméstico dá, por tabela, aquela renovada na decoração de sua casa.

Funcionalidades para facilitar a sua vida 

A máquina Lava e Seca possui vários recursos tecnológicos que vão te ajudar no dia a dia. Consulte os modelos e especificações das marcas antes de adquirir uma máquina para chamar de sua. Mais modernas que as lavadoras e as secadoras vendidas separadamente, as Lava e Seca usam tecnologias como a inteligência artificial para aprimorar a experiência do consumidor.

Exemplos não faltam. Veja a máquina da LG, por exemplo, que detecta peso e, também, a textura dos tecidos – assim, suas fibras ficam mais protegidas de danos.

 

 

 

A Lava e Seca da Midea combina design 4D do tambor com altas velocidades de rotação durante a lavagem. Esse efeito cria poderosas ondas de água e sabão, na intenção de entregar uma performance única.

 

 

 

Já a da Philco vem com motor inverter BLDC, que possibilita maior economia de energia, além de trabalhar silenciosamente para prolongar a vida útil para a Lava e Seca.

 

 

 

 

A Lava e Seca Brastemp alterna temperatura e velocidade de movimentação do cesto para remover mais de 40 tipos de manchas. E um ciclo especial deixa a roupa pronta para uso em 1h.

 

 

 

 

E a Eletrolux aposta na primeira Lava e Seca de parede moderna, com design exclusivo e compacto.

 

 

Essas e outras sugestões estão no site da WebContinental para ajudar você a escolher a melhor Lava e Seca para a sua necessidade, espaço e bolso. Aproveite estas e outras dicas em nosso blog, no Facebook e no Insta!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com