Qual a melhor secadora de roupas?

Com as estações frias chegam também as chuvas, época em que lavar e estender as roupas começa a virar uma tarefa mais difícil. Mas, para a sorte de muitos, existe a secadora de roupas. Eletrodoméstico desenvolvido justamente para tornar a sua vida mais prática e simples até debaixo do mau tempo!

Seja para otimizar o tempo de secagem ou salvar sua vida em dias úmidos, escolher qual a melhor secadora de roupas é fundamental. E para ajudar você nessa tarefa, vamos pontuar as vantagens de contar com uma máquina de secagem e o que faz uma ou outra ser a melhor opção para você!

Confira aqui: lavadoras e secadoras de roupas – Indispensáveis no inverno

Vantagens de ter uma secadora de roupas

Muito lembrada em momentos de aperto, a secadora de roupas traz inúmeros benefícios para quem a usa. Algumas dessas vantagens são:

  • caber em qualquer espaço, bastando optar pelo modelo mais propício;
  • auxiliar quem tem pouco (ou nenhum) espaço para estender as roupas;
  • diminuir o tempo de secagem das roupas;
  • tornar o fluxo de lavagem mais prático e rápido;
  • secar grande quantidade de roupa de forma ágil e de uma só vez;
  • secar, independente do clima, peças grossas como edredons e cobertores.

Melhor opção de secadora de roupas

Na hora de escolher qual a melhor secadora de roupas, a principal dica que você deve levar em conta é a sua necessidade! Isso mesmo, é interessante se ater a isso, pois não existe um modelo que seja melhor que o outro. O que existe são diferentes opções que melhor se adaptam a cada tipo de necessidade.

Por exemplo, se você tem pouco espaço disponível, então a melhor secadora é a de parede. Agora, se você precisa secar uma grande quantidade de roupas e ter mais opções, a melhor escolha é a de piso. Tem ainda uma que une a otimização do espaço com o suporte para muitas peças, que é a secadora suspensa.

Para você conhecer mais sobre cada modelo e identificar qual a melhor secadora de roupas para a sua necessidade, separamos três eletrodomésticos e explicamos como cada um funciona e seus diferenciais. Confira!

Secadora de Parede

A secadora de parede (ou de cabide) é uma ótima opção para quem tem uma área de lavagem compacta. Pode ser instalada em qualquer parte da parede, inclusive em cima da máquina de lavar. Muito leve, é uma opção para quem quer tanto economia no investimento quanto de espaço.

A Secadora de Roupas Fischer Amiga – Azul Hippie, por exemplo, suporta até 4kg de roupas úmidas e tem a função Amiga, que permite que você programe para até 2 horas e possui ciclo amaciante.

Secadora de parede

Fonte: WebContinental

Clique aqui e veja mais vantagens da Secadora de Parede Fischer Amiga!

Secadora de Piso

Por ser um modelo maior, a tradicional secadora de piso tem mais funções de secagem. Sem contar que comporta um número muito maior de peças, com capacidade de até 10kg. Como a Secadora de Roupas Brastemp Ative! Rotativa Branco 10Kg BSR10AB, que além de ser bivolt, conta com diferentes programações.

Um delas é a função Desodorizador, que elimina odores como de roupa guardada e de cigarro, por exemplo. Outra vantagem deste modelo é a tecnologia Passe Fácil, que minimiza a formação de vincos e rugas. O painel de led avisa, ainda, quando o filtro precisa ser limpo e dá maior segurança com a sua trava – perfeita para quem tem crianças em casa.

Secadora de piso

Fonte: WebContinental

Clique aqui e veja mais vantagens da Secadora de Piso Brastemp Ative!

Secadora Suspensa

Já para quem precisa de todos os benefícios de uma secadora de piso, mas não dispõe de ambiente para ela, a secadora suspensa é a escolha ideal! Essas secadoras, embora muito semelhantes às de piso, são pensadas exclusivamente para ficarem suspensas. Isso quer dizer que o seu painel, por exemplo, fica na parte inferior do eletrodoméstico.

Um dos modelos mais bacanas desse tipo é a Secadora de Roupas Brastemp Ative! Suspensa Branco 10Kg BSI10AB. Ela comporta uma supercarga de roupas, que saem sequinhas, e conta com o Programa Certo, função em que você pode indicar a intensidade e a potência propícia para cada lavagem e quantidade de roupa. Outra ponto positivo é que tem o Ciclo Delicado, permitindo que suas peças tenham o cuidado especial que necessitam.

Secadora suspensa

Fonte: WebContinental

Conheça mais vantagens da Secadora Suspensa Brastemp Ative! clicando aqui!

Agora que você entende melhor cada tipo de secadora e já sabe qual a melhor secadora de roupas para a sua necessidade, que tal dar uma olhada nos produtos? São diferentes opções, com os melhores preços e condições do mercado. Entre na loja da WebContinental e descubra a melhor secadora de roupas para você!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com