Fogão com mesa de vidro: quais as vantagens?

fogão-com-mesa-de-vidro-vantagens

Fonte: Brastemp.

Escolher o fogão ideal é sempre uma tarefa difícil, ainda mais levando em consideração a grande quantidade de opções disponíveis por aí. Dentre elas, o fogão com mesa de vidro surge com uma ótima alternativa. No entanto, você conhece as vantagens desse eletrodoméstico? Sabe como a mesa de vidro pode facilitar a sua vida? Confira a nossa lista e descubra os motivos para ter esse item na sua cozinha!

1. Possui um design moderno

Um grande diferencial da mesa de vidro é o seu design moderno. Com uma aparência mais sofisticada, o eletrodoméstico acaba contribuindo muito para a decoração da sua cozinha.

Além disso, a sua superfície espelhada dá um charme maior para o ambiente, sendo possível compor com outros itens decorativos.

2. Prático na hora da limpeza

Todo mundo sabe que limpar o fogão pode ser um problema. No entanto, no caso da mesa de vidro tudo fica muito mais prático. Como possui um material liso, a sujeira sai rapidamente, sendo necessário apenas um pano úmido com detergente e sabão neutro.

Também conta com botões removíveis e grades individuais, sendo possível retirá-los para higienizar melhor.

3. Suporta peso e temperaturas altas

Diferentemente do que algumas pessoas acreditam, a mesa de vidro suporta muito bem panelas pesadas e temperaturas altas. Além disso, uma ótima qualidade, você pode seguir fazendo as suas receitas favoritas sem se preocupar com qualquer problema técnico.

fogão-com-mesa-de-vidro

Fonte: Atlas.

Dicas extras

Para conservar melhor o seu fogão, separamos dicas extras que com certeza vão ajudar muito o seu dia a dia.

  • Evite produtos abrasivos: quando limpá-lo, evite utilizar produtos abrasivos como cloro, solvente, vinagre, entre outros.
  • Não espere muito para limpar a mesa de vidro: alguns alimentos podem manchar a sua mesa se ficarem muito tempo derramados nela. Por isso é essencial que você limpe o quanto antes itens como: molho de tomate, leite e café.
  • Preste atenção na gordura: caso o seu fogão esteja com o vidro muito gorduroso, vale a pena utilizar papel toalha (para tirar o excesso de gordura); limpa vidros e água quente. Garantindo assim uma limpeza profunda mas sem causar danos.

Agora que você já sabe as principais vantagens em ter um fogão com mesa de vidro, aproveite para ficar por dentro dos fogões disponíveis na WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com