Ar-condicionado Consul é bom?

Pensando em comprar um ar-condicionado novo mas ainda na dúvida se os aparelhos da Consul são bons? No nosso post de hoje você conhecerá um pouco mais da marca, poderá tirar dúvidas relacionadas à Consul e também ficará por dentro dos modelos disponíveis. Depois de conhecê-los, você pode comprar diretamente no site da WebContinental.

Continue lendo nosso post e saiba tudo que você precisa saber antes de escolher e comprar o seu ar-condicionado Consul.

Conheça melhor a marca

A Consul é uma empresa brasileira de eletrodomésticos fundada em Santa Catarina, em 1950, por Guilherme Holderegger e Rodolfo Stutzer. Atualmente, a empresa possui 4 fábricas espalhadas pelo Brasil, sendo elas em Joinville, Manaus, Rio Claro e São Paulo.

A marca trabalha a partir do seu compromisso com a sustentabilidade. Um exemplo disso, é que nenhum refrigerador Consul usa o gás nocivo à camada de ozônio, o CFC. Desde o final do ano 2000, a marca utiliza o gás HFC, que não agride a camada de ozônio. Por intermédio da Whirpool, a Consul se antecipou aos prazos estipulados por entidades internacionais e aderiu efetivamente a um programa de compromisso voltado para a preservação ambiental.

A Consul se responsabiliza com as políticas de igualdade de gêneros através de práticas sociais como o programa de empreendedorismo feminino, por meio do Instituto Consulado da Mulher e do programa Mulher Empreendedora. O Consulado atua diretamente nas cidades onde existe uma fábrica, enquanto outras localidades são atendidas por entidades sociais parceiras que replicam a mesma metodologia.

Por que comprar ar-condicionado Consul?

A Consul é uma marca que está no mercado há mais de 60 anos, por isso está consolidada no meio e vem se desenvolvendo e surpreendendo seus consumidores através da entrega de tecnología de ponta junto à responsabilidade ambiental. Confira esses pontos que serão definitivos na sua escolha por um ar-condicionado Consul:

Boa reputação

Ter uma boa reputação no quesito atendimento ao cliente é importante, pois através desse canal a empresa pode ouvir seus consumidores e resolver possíveis problemas. A boa reputação é medida através de avaliação no Reclame AQUI, site que recebe reclamações e mede o índice de resposta e aprovação do público.

A nota da Consul no Reclame AQUI é 7,4 com 99,4% das reclamações respondidas pelo atendimento da marca.

Variedade de modelos

A Consul possui diversos modelos e garante a satisfação de diferentes necessidades dos seus consumidores. Confira alguns exemplos:

Ar-condicionado Inverter Consul

O ar-condicionado inverter é o modelo mais moderno que existe. Sua tecnologia mantém o motor sempre em funcionamento, o que faz o aparelho economizar até 60% mais energia elétrica que os modelos convencionais. No site da WebContinental, você encontra opções da Consul que vão de 9000 a 21000 Btus.

Ar-condicionado Split Consul

O ar-condicionado split é o aparelho que gela o ambiente mais rápido e mantém a temperatura sempre igual. Os aparelhos da Consul contém filtro HD, que deixa o ar do ambiente mais saudável para você e sua família. No site da WebContinental, você encontra opções da Consul que vão de 9000 a 22000 Btus.

Ar-condicionado Janela Consul

O ar-condicionado de janela é o mais clássico entre os modelos de ar-condicionado que existem. São aqueles que ficam acoplados a um buraco feita na parede (uma pequena janela). São igualmente potentes, mais baratos, porém não são tão econômicos. Na WebContinental, você encontra esses modelos com 7500 até 2100 Btus.

Confira todos os modelos da Consul e escolha o ar-condicionado que mais atende as suas necessidades aqui no site da WebContinental. Aproveite os ótimos preços e condições e compre já o seu ar-condicionado Consul com a WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com