Confira as marcas que estão na segunda semana da Black Friday do Instalador WebContinental

A Black Friday do Instalador WebContinental 2021 chega a sua segunda semana de ofertas. Quem é técnico especializado em climatização, profissional de empresas que têm interesse na matéria e em produtos e serviços envolvidos nessa área de mercado pode aproveitar a Black do Instalador para se atualizar sobre as novidades do mercado, adquirir mais conhecimentos sobre novas tecnologias e ainda concorrer a sorteios e prêmios.

A Black Friday do Instalador é a oportunidade do ano para comprar máquinasinsumos e ferramentas de qualidade com preço acessível. É preço de Black Friday mesmo! E ainda há a possibilidade de interação com fornecedores e profissionais representantes das variadas marcas parcerias e de tirar todas as dúvidas antes de adquirir os produtos. Tudo respeitando os protocolos de distanciamento e segurança.

Neste ano, os parceiros master da WebContinental na Black do Instalador são LG, Samsung e Philco.

Veja quem mais está com a gente: 

De 16 a 18 de novembro – Black do Instalador Samsung e WebContinental: ControlBox – Suryha – Epex – Makita – Gallant – Full Gauge;

De 23 a 26 de novembro – Black Friday do instalador Philco & WebContinental: K11 – Mettul – Dalsochio – Frionel – Gallant – ZL.

Sucesso em 2019 e 2020, a Black Friday do Instalador chega a sua terceira edição na WebContinental. A Black do Instalador é uma ação especial para atender os clientes dos canais Off da WebContinental e, neste ano, ocorre até 26 de novembro, sempre de terça a sexta-feira, das 8h às 18h, na WebContinental (Travessa Venezuela, 210, bairro Navegantes), em Porto Alegre.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com