Seu pai ama copo térmico? Veja qual o melhor modelo para presenteá-lo!

O uso de copo térmico virou hit de uns anos para cá. Seu pai também ama copo térmico? O utensílio pode ser uma boa pedida para presenteá-lo no Dia dos Pais! Prático, o copo térmico pula de casa para o trabalho, da mochila para a bolsa, da frasqueira com a marmita para o happy hour sem pestanejar. Nada mais natural, portanto, seu pai também ser apaixonado por um! Ah, ele ainda não descobriu a praticidade de um copo térmico? Veja que vários são os modelos disponíveis no mercado, úteis, bonitos, práticos. Uma boa dica de presente para o Dia dos Pais. Quem sabe o seu pai também não descobre o mundo maravilhoso dos copos térmicos com seu presente! Vai ser difícil resistir a não comprar um para você também!

Os melhores copos térmicos

Selecionamos alguns dos melhores modelos de copos térmicos para você presentear o seu pai. Veja as dicas!

Copo térmico com garrafa térmica

O combo copo + garrafa vai satisfazer a necessidade de seu pai de levar mais quantidade de bebida para onde quer que seja. E tudo combinando com o estilo dele, com design moderno e elegante! A garrafa suporta bebidas geladas, de águas a drinks, e os mantêm na temperatura ideal por até 24 horas. E bebidas quentes, como chás, cafés e chocolate quente, por até 12 horas. O copo, naturalmente, acompanha o ritmo.

 

Copo térmico com mochila

A mochila comporta 30 litros e acompanha o copo, que conserva a bebida gelada por até 6 horas e quente por até 3 horas. O copo possui parede dupla e isolamento a vácuo, que garante a conservação da temperatura e faz com que a parede externa não transpire.

 

 

Copo térmico diferentão

Neste copo térmico, chama a atenção o design, diferente do da maioria dos copos térmicos do mercado. Este tem capacidade de 350 ml e mantém a bebida gelada por até 6 horas, ou quente por até 3 horas.

 

 

Copo térmico para cerveja

Esse é para acompanhar o pai no happy hour, no churrasco com os amigos e no futebol! O copo térmico de cerveja com abridor tem capacidade de  591 ml e mantém a bebida gelada por até 15 horas. O abridor de garrafas vem acoplado à base!

 

 

Copo térmico clássico

Este copo é o classicão, cor aço inox. Mantém bebida gelada por até 9 horas ou quente por até 3 horas. O design chama a atenção pelo manuseio prático. Tem parede dupla com isolamento a vácuo e parte externa que não sua.

 

 

Só na WebContinental você encontra esses e outros modelos de copos térmicos com descontos especiais para este Dia dos Pais! E também há outras categorias de presentes com preços bacanas, tudo para surpreender o paizão!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com