Sua mãe é fitness? Confira uma super dica de presente

Sua mãe é fitness? Confira uma super dica de presente

Praticar exercícios físicos, cuidar da alimentação e priorizar o bem-estar, são hábitos que fazem parte da vida moderna. E é claro que as mamães não ficam de fora, e estão cada vez mais preocupadas com o condicionamento físico, não é mesmo?

E se a sua mãe é do time fitness, então a WebContinental e a Mondial trouxeram uma sugestão de presente que ela vai amar. Ah, e além disso, também temos uma receitinha fitness para você preparar para ela após a prática de exercícios. Vem conferir!

mãe fitiness fazendo exercício físico na rua

Presente para a sua mãe fitness

Multiprocessador Mondial Turbo Chef 7

Para que a sua mãe fitness tenha mais tempo para cuidar do próprio bem-estar, a Mondial traz ao mercado o Multiprocessador Turbo Chef 7 em 1. Com motor de 1000w de potência, o Multiprocessador Mondial é ideal para o preparo de massas pesadas. Além de alimentos mais consistentes e o que mais você preferir. Inclusive, ele é super versátil, pois é acompanhado por lâminas extras que entregam os mais diversos resultados.

Multiprocessador Mondial Turbo Chef 7 em 1

Multiprocessador Mondial Turbo Chef 7 em 1

Dessa forma, ele é ideal para as mamães fitness, pois ele é capaz de processar grande quantidades de frutas, carnes, queijos, vegetais, grãos, temperos, saladas, castanhas, legumes, verduras e muito mais. O que possibilita que a sua mãe tenha mais opções de hora de se alimentar de maneira saudável. E claro, para repor as energias.

E tem mais! O Multiprocessador Mondial, conta com uma jarra de liquidificador de dois litros de capacidade. Assim, ele é ideal para o preparo de shakes, vitaminas e sucos, molhos, cremes ou o que a sua mãe preferir. Além disso, pensando em garantir mais tempo livre e qualidade de vida para a sua mãe fitness, o Multiprocessador Mondial conta com duas velocidades e função turbo, garantindo mais rapidez e precisão nos preparos culinários. E pensando ainda em trazer uma experiência mais prática, conta com peças removíveis que facilitam na limpeza. Incrível não é mesmo? Certamente a sua mãe vai adorar este presente e ainda vai tornar as suas receitas fitness ainda mais práticas.

Receita de Vitamina de Morango

Agora que você já sabe tudo sobre o Multiprocessador Mondial Turbo Chef 7, vamos fazer uma receita deliciosa de vitamina de morango proteica para você preparar para a sua mãe fitness. Inclusive, além de ser saborosa, também é muito nutritiva. Confira:

mãe fitness receita de vitamina proteica de morango

Vitamina de Morango Proteica preparada com o Multiprocessador Mondial.

Ingredientes:

– 2 bananas-nanicas maduras congeladas em rodelas;
– 1 xícara (chá) de morango;
– ½ xícara (chá) de iogurte desnatado natural ou Kefir;
– 1 xícara (chá) de gelo;
– 1 colher de sopa de Whey Protein (opcional).

Modo de preparo:

– É tudo muito fácil!
– Coloque todos os ingredientes no copo do liquidificador do Multiprocessador Mondial Turbo Chef 7, e bata tudo até a mistura ganhar a cremosidade desejada;
– Lembre-se, que o Whey Protein de morango é opcional, mas ele tornará a sua vitamina mais proteica, ideal para ser ingerida antes da prática esportiva;
– Certamente, a sua mãe vai amar esta receita!

O presente para a sua mãe fitness está na WebContinental

Na categoria Especial Dia de Todas as Mães Mondial, você encontra diversas opções da marca para encantar a sua mãe. E além disso, você também pode conferir a nossa categoria Especial de Dia das Mães e escolher o melhor presente para o estilo da sua mãe. Então corra, acesse o nosso site e aproveite todas as nossas ofertas!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com