Ar-condicionado Inverter 9000 BTUs: 4 modelos que você precisa conhecer

O ar-condicionado Inverter 9000 BTUs é uma boa opção para quem busca um condicionador de ar para deixar a casa mais confortável, seja no verão ou inverno. Além da ótima potência e design prático, ele conta com uma tecnologia que garante a boa temperatura também no inverno.

Não sabe escolher um ar-condicionado? Separamos 5 modelos de ar-condicionado Inverter com 9000 BTUs para você!

Ar-condicionado LG Split ArtCool Espelhado Inverter

Ar-condicionado Inverter 9000 BTUs

Esse modelo de ar-condicionado é a união perfeita entre design moderno, eficiência e economia de energia. O ar-condicionado LG Split ArtCool Espelhado Inverter tem teconologia de ponta, que garante que ele mantenha o ambiente refrescante ou quente, dependendo da sua necessidade. Ele ainda é ultrasilencioso, possui um filtro que purifica o ar do ambiente, potência que garante um funcionamento eficiente e traz até 60% de economia de energia.

Ar-condicionado Consul Split Inverter Bem Estar

Ar-condicionado Inverter 9000 BTUs

O ar-condicionado Consul Split Inverter Bem Estar tem um design mais clean e clássico que, unido à sua grande eficiência e às funções extras que possui, é uma ótima opção de condicionador de ar. Ele economiza até 40% de energia, tem filtros que reduzem até 90% das impurezas do ar e rotação baixa que reduz o som do seu funcionamento.

Além disso tudo, o ar-condicionado Consul Split Inverter Bem Estar também possui função Sono Bom, que automaticamente regula a temperatura e a velocidade mínima ao longo da noite e desliga o aparelho após 8 horas de funcionamento.

Ar-condicionado Samsung Split Smart Inverter

Ar-condicionado Inverter 9000 BTUs

Perfeito para quem quer um condicionador com o máximo de agilidade e que não gere muitos cuidados de manutenção, o ar-condicionado Samsung Split Smart Inverter tem as funções Turbo Cooling e Auto Clean, além de filtros que retiram bactérias do ar e uma funcionalidade que garante uma noite de sono confortável. O Turbo Cooling ativa a potência total do condicionador de ar em apenas alguns instantes, e o Auto Clean evita que mofo e bactérias se acumulem no interior do ar-condicionado.

Ar-condicionado Daikin Split Advance Inverter

Ar-condicionado Inverter 9000 BTUs

O ar-condicionado Daikin Split Advance Inverter foi feito pensando naquelas pessoas que querem um condicionador de ar que seja eficiente, potente e ainda assim mantenha o ambiente o mais quieto possível. Por isso, ele tem uma exclusiva tecnologia Large Cross Flow, um sistema de ventilador com pás em formato aerodinâmico que intensificam a potência de forma silenciosa, e um motor Neodymium, que é 20% mais eficiente do que outros modelos.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com