Você conhece a Itatiaia?

Quando a Itatiaia entrou pela primeira vez na casa dos brasileiros, deu-se início a uma relação duradoura e de muita confiança. Uma admiração mútua que se renova e se intensifica a cada ano e a cada lançamento. São 56 anos dedicados a entender e a realizar os desejos dos consumidores no Brasil e no mundo.

A todo tempo investindo no desenvolvimento de novos produtos, nas melhores tecnologias, em um time de profissionais dedicados a fazer sempre o melhor e em fortes parcerias com os lojistas. Uma marca respeitada e admirada pela sua capacidade de inspirar e de transformar seus clientes, colaboradores e até a concorrência. O resultado está aí. Uma marca Top of Mind, que não sai da cabeça dos brasileiros nem de suas cozinhas.

Em um pequeno galpão, na cidade de Ubá, em Minas Gerais, nascia em 1964, a Itatiaia. Com apenas oitos colaboradores e a essência visionária de seu fundador, Lincoln Rodrigues Costa. A origem do seu nome, inspirado no Pico das Agulhas Negras, situado no Parque Nacional de Itatiaia, norteou seu futuro. Uma empresa que vislumbra o alto, dialoga com seu tempo e com DNA da inovação, supera expectativas.

Hoje a empresa tornou-se referência no seu setor. É a maior fabricante de cozinhas do Brasil e conta com dois modernos parques industriais – um em Ubá/Minas Gerais, com 350 mil m² de área total, onde produz as cozinhas de aço e a linha smart, e o outro em Sooretama/Espírito Santo, com área de 600 mil m², onde são produzidas as cozinhas de madeira, os fogões, os cooktops e a linha home office.

A produção atende os representantes que revendem as linhas de produtos em 18.500 pontos espalhados por todo o Brasil, além das exportações para os EUA, os países da África, da América Central e da América do Sul. E tudo isso é gerido a partir de uma moderna e ampla sede administrativa, em uma das mais importantes regiões comerciais da Grande BH.
Impulsionada pela missão de gerar satisfação a seus consumidores e clientes, a empresa evolui alicerçada nos pilares da sua fundação: ética, simplicidade, transparência, inovação e respeito ao ser humano. Desenvolve seus projetos com o sentimento de que, como todo grande coração, na cozinha deve caber muitos sonhos e o melhor da casa: a convivência.

Na cozinha bate o coração da casa, a vida circula e tudo acontece. As pessoas se encontram, compartilham sabores, afetos e criam memórias inesquecíveis. Entre o cheirinho do bolo da casa da vovó e as facilidades do micro-ondas, é o espaço de convivência que mais se transformou nas últimas décadas. Em sincronia com as necessidades de diferentes estilos de famílias, a Itatiaia sempre se reinventa e dita tendências. Seus produtos trazem soluções inteligentes, personalizadas, proporcionam melhorias na qualidade de vida e uma experiência completa em cozinha.
Sabendo que confiança se constrói dia após dia, a Itatiaia continua investindo e trazendo novidades para nunca deixar de ser a marca preferida dos brasileiros. E assim, continuamos olhando para o futuro, reafirmando sempre o compromisso com a excelência e inovação.

E ai, gostou de conhecer a história da Itatiaia? Agora vem ver os produtos com qualidade e o melhor preço do Brasil, no site da WebContinental 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com