Vantagens de um conjunto de panelas

Todos os amantes da culinária sabem que para cada receita existe um modelo ideal de panela a ser usado. Até porque ter que ficar dividindo o utensílio entre um preparo e outro é terrível. Então investir um conjunto de panelas é a dica de hoje! Com elas você terá mais conforto e economiza tempo.

Utilize várias panelas de uma vez só

Comprar panelas de forma avulsa pode ser um erro grave e um total desperdício de dinheiro. Assim ao apostar em um conjunto de panelas, ele já vem com as peças essenciais e mais usadas.

Dê um toque a mais na sua cozinha

Além da praticidade, um conjunto de panelas pode muito bem fazer parte da decoração da sua cozinha. Seja elas coloridas, com um material ou até mesmo com tampas divertidas.

Existem diferentes materiais

É válido lembrar que existem diferentes tipos de materiais para as panelas. Inox, alumínio, antiaderentes e de cerâmica.

Conheça alguns modelos de panelas

Jogo de Panelas Antiaderente com Panela de Pressão Fortaleza

Fonte WebContinental

Preparar alimentos para muitos vai além de uma tarefa diária, se tornando um hobby e até mesmo um momento relaxante para quem gosta de cozinhar e aprecia a culinária. O Jogo de Panelas Antiaderente com Panela de Pressão Fortaleza 6 Peças traz consigo qualidade total, com material de alta qualidade que proporciona durabilidade e resistência, fácil limpeza para você manter sempre pronto para serem utilizados.

Jogo de Panelas de Cerâmica com 4 Peças Cobre Ceraflame

Fonte WebContinental

Pode ser levada diretamente ao fogão a gás e elétrico, ao forno de micro-ondas e tradicional, a geladeira e lava-louças. Como a cerâmica refratária mantém a temperatura por mais tempo, a panela pode ser retirada antes do fogo, o que proporciona economia de gás ou eletricidade, e o alimento permanece quente ao ser servido na mesa.

Jogo de Panelas Antiaderente Natural Alumínio Cerâmica 7 Peças Roichen 

Fonte WebContinental

O revestimento mineral natural Roichen, torna possível a utilização de menos óleo devido as suas propriedades antiaderentes, além de poder ser usado em qualquer tipo de alimento ou com qualquer tempero. A tampa das panelas possui um conveniente apoio vertical que permite economia de espaço e evita choques térmicos. Sua base foi projetada para minimizar a perda de calor e sua limpeza é muito simples e fácil, pois sua propriedade antiaderente não deixa acumular resíduos o que gera economia de água e detergente.

Conjunto Caçarola Aeni 5 Peças Alumínio Injetado Revestimento Antiaderente

Fonte WebContinental

Panelas de alumínio injetado com revestimento Ecolon, que proporciona anti-aderência sem ser prejudicial ao corpo humano e ao meio ambiente. O alumínio injetado possui 1/3 do peso em relação ao ferro fundido, o sistema patenteado de ventilação de vapor escondido diretamente sob a maçaneta da tampa, prevenindo estouro de vapores e queimaduras. Sofisticado design exterior, de paredes plissadas com círculos concêntricos.

Jogo de Panelas Antiaderente com Panela de Pressão 9 Peças Fortaleza

Fonte WebContinental

Com 9 peças, o Conjunto de Panelas com Panela de Pressão Fortaleza oferece durabilidade de uso, e ainda mais saúde, já que ajuda a reduzir o uso de óleos no momento de refogar ou fritar carnes, aves ou ovos, devido ao seu tratamento em teflon que não deixa seus alimentos grudarem no fundo.

Jogo de Panelas Vanilla Ceramic Life Smart Plus 6 Peças

Fonte WebContinental

Este conjunto é composto por panelas que vão atender suas necessidades na cozinha, são super-resistentes e ainda contribuem com a saúde da família. As peças contam com revestimento interno cerâmico premium – um antiaderente livre de metais pesados que garante refeições mais saudáveis. Além disso, exige menos óleo, não deixa os alimentos grudarem e facilita na hora de lavar. Com cabos soft-touch se tornam mais seguras e confortáveis, pois não acumulam calor e tem um toque macio.

Jogo de Panelas de Alumínio Esmaltado  Empire KitchenAid 6 peças

Fonte WebContinental

O Conjunto de Panelas de Alumínio Esmaltado KitchenAid Empire Red, foi desenvolvido para que você obtenha resultados fantásticos na hora de criar receitas. A base plana de aço inox de 4.5 mm de espessura com triplo revestimento e núcleo de alumínio oferece uma performance excepcional em todas as fontes de calor, sem deformar ao longo do tempo.

E se você quer adquirir o seu conjunto de panelas, acesse o site da WebContinental e confira os melhores modelos do mercado, com preços e condições de pagamento imbatíveis. Não dá para perder!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com