Saiba tudo sobre o novo Forno de Bancada Gallant, item indispensável na sua cozinha – e tem receita!

Sabe aquelas receitas especiais que você gosta de preparar para a família e os amigos? Os fornos Gallant vão dar aquela forcinha para que elas saiam ainda mais saborosas, rápidas e sem sujar toda a cozinha! E com o novo Forno de Bancada Gallant, então, você vai virar, definitivamente, o chef de cozinha da casa! Veja as características que fazem do novo Forno  de Bancada Gallant um item indispensável em sua casa. E ainda lhe passamos uma receita para você comprovar essa máxima! 

Tem espaço

Com opções de modelos de 28 e 42 litros, para o novo Forno de Bancada Gallant, espaço não é problema. Você vai poder assar carnes, bolos e tudo mais para deliciar a turma. Ele assa e cozinha de tudo!

 Aquece rápido

Sua potência de 1500W possibilita que você prepare suas refeições com mais agilidade e de maneira uniforme, no ponto certo, com tudo cozido igual. O Forno de Bancada Gallant possui duas fontes de aquecimento e controle de temperatura que vai de 90C a 230C. E ainda há três modos de controle de aquecimento: Superior, Inferior e ambos ao mesmo tempo.

 Grelha

A grelha do novo Forno de Bancada Gallant conta com 3 níveis de ajuste de altura. Essa variação permite que você possa escolher a altura ideal para cada tipo de preparo. E a porta de vidro facilita a vida na hora de verificar como está o ponto do alimento. 

Desliga automaticamente

Com o novo Forno de Bancada Gallant, não é preciso parar a vida para cozinhar. Seu desligamento automático permite que você programe seus preparos sem passar do ponto, nem precisar ficar olhando o assado de tempos em tempos.            

                                  

Colabora com a limpeza

A assadeira e a bandeja de suporte do novo Forno de Bancada Gallant coletam migalhas e a gordura excedente da grelha, acelerando a hora da limpeza e ajudando a conversar o equipamento. E chega de sujar panos de prato e luvas! Para tirar a assadeira do forno, uma alça especialmente pensada pela Gallant garante mais segurança e praticidade para retirar a bandeja de alimento. sem sujeira nem queimaduras!

Vai para todo o lugar

Como é um forno de bancada, o novo Forno Gallant pode ser levado para qualquer lugar. Ele fica bem em bancadas, mas também em mesas, pias e onde você precisar. É só seguir as instruções do manual e separar as receitas!

E ainda dá para economizar energia!

Fica a dica da Gallant para usar o novo Forno de Bancada economizando energia:

– Não abra a tampa com muita frequência;

– Desligue o forno a tempo e aproveite o calor residual;

– Para longos períodos de cozimento, desligue o aquecimento 5 a 10 minutos antes de terminar o preparo, o que economiza até 20% de energia;

– Ao usar o temporizador, ajuste os tempos de cozimento menores de acordo com o prato que está sendo preparado;

– Certifique-se de que a porta do forno esteja bem fechada;

– Não instale o fogão nas imediações de refrigeradores ou freezers.

Receita: Empadão de Camarão

Com o preço que anda a carne bovina, é bem possível que você encontre meio quilo de camarão mais barato que meio quilo de alcatra. Que tal aproveitar a deixa e preparar um clássico Empadão de Camarão, aquele de encantar a família no jantar? É colocar mais uma saladinha no prato e uma bela e gostosa refeição está garantida!

EMPADÃO DE CAMARÃO

Massa

2 e 1/2 xícaras de chá de farinha de trigo;

200 gramas de margarina;

1 ovo;

1 colher (café) de sal.

Modo de Preparo – Misture a farinha, o ovo e o sal. Coloque a margarina aos poucos, misturando com as mãos até obter uma massa homogênea. Se necessário, coloque a água até a massa ficar lisa. Faça uma bolinha e reserve na geladeira por no mínimo 30 minutos.

Recheio

3 colheres de sopa de azeite de oliva extravirgem;

500 gramas de camarão médio cru e limpo;

1 cebola picada;

2 dentes de alho picados;

3 tomates sem semente cortados em cubos;

2 colheres de sopa de margarina;

4 colheres de sopa de farinha de trigo;

2 xícaras de chá de creme de leite;

1/2 xícara de chá de salsinha fresca picada;

1 gema;

1 colher de chá de água;

Sal a gosto.

Modo de Preparo: Em uma panela bem quente, coloque um fio de azeite e grelhe os camarões até ficarem dourados dos dois lados e cozidos. Reserve. Na mesma panela, coloque mais um pouco de azeite e refogue a cebola, o alho, o tomate. Junte a margarina e a farinha de trigo e cozinhe por mais 2 minutos. Adicione o creme de leite aos poucos, misturando bem para não empelotar. Desligue o fogo. Adicione os camarões grelhados e incorpore-os ao creme do recheio. Por último, adicione a salsinha. Acrescente sal a gosto.

Pré-aqueça o forno a 180°C. Separe metade da massa para cobrir a torta. Abra 2/3 da massa restante com o rolo e cubra o fundo de uma forma desmontável (25 cm). Com o 1/3, faça rolinhos, estique-os e cubra as laterais. Disponha o recheio de camarão sobre a massa. Estique o restante da massa e cubra a torta. Se sobrar, pode fazer algumas decorações, como tirinhas ou usar formas para cortar biscoitos e colocar em cima. Pincele a superfície com uma mistura de gema de ovo e água e leve o empadão para assar até dourar.

Ficou com água na boca? O novo Forno de Bancada Gallant vai proporcionar uma revolução em sua cozinha. Suas receitas sairão muito mais bem cozidas e equilibradas, com cozimento por inteiro, pratos douradinhos e cozinha sem sujeira! Conheça os novos Fornos de Bancada Gallant na WebContinental. Só na WebContinental você encontra esse e outros eletrodomésticos que vão agilizar a sua vida na cozinha!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com