Qual o melhor aquecedor portátil?

O frio, quando chega, vem implacável, gelando pés, congelando mãos e levando à necessidade de providenciar algo que aqueça a casa e a todos que nela vivem. É no Outono e no Inverno que acabamos sentindo literalmente na pele as consequências das temperaturas mais baixas. E quando o frio aperta, uma das melhores alternativas para esquentar os ambientes é um bom aquecedor portátil. Mas qual o melhor aquecedor portátil para aquecer o seu inverno? Aqui ajudamos você a escolher o seu!

 

AQUECEDOR VENTILADOR

aquecedorOs termoventiladores funcionam como um ventilador que solta ar quente, pois têm uma resistência interna incorporada à hélice. Ele utiliza o sistema de termoventilação, que “queima” o ar frio e espalha o ar quente com a ajuda de hélices, em um funcionamento bem parecido com o que vemos em ventiladores. São os modelos que costumam ser mais baratos. Silencioso, o portátil aquece o espaço com ruído muito baixo, deixando assim o lugar mais agradável. 

 

 

AQUECEDOR HALÓGENO

halógeno

 

Os halógenos têm resistências expostas e usam o gás halogênio para aumentar seu potencial de aquecimento, atingindo temperaturas geralmente mais altas. Junto com os aquecedores de cerâmica, são os que mais aquecem os ambientes.

 

 

 

 

AQUECEDOR CERÂMICO

aquecedor

Menos comuns, os Aquecedores Cerâmicos funcionam a partir, justamente, do aquecimento de sua placa de cerâmica. Essa placa, aquecida pela resistência, distribui rapidamente o calor. Os aquecedores de cerâmica estão entre os mais econômicos e os que possibilitam maior alcance de temperaturas mais altas, aquecendo mais o ambiente.

 

 

AQUECEDOR A ÓLEO

aquecedor-oleoJá os Aquecedores a Óleo possuem um reservatório para o líquido que, quando aquecido pela resistência elétrica do aparelho, aumentam a temperatura do ambiente. Além disso, ao contrário do que a maioria imagina, óleo não precisa ser trocado com o passar do tempo. Sua maior vantagem é manter a umidade do ar intacta, proporcionando uma experiência mais confortável. Dessa forma, junto com os de cerâmica, são os que consomem menos energia e eficientes na dissipação da temperatura. Embora costume demorar mais para aquecer o ambiente.

 

 

AQUECEDOR DESUMIDIFICADOR

desumidificadorO Aquecedor Desumidificador equilibra a temperatura do ar da casa, oferecendo maior conforto e tranquilidade. Além dos benefícios aproveitados nos dias mais frios como aquecedor, o aparelho também é desumidificador. Além disso, ele é uma ótima dica para controlar a propagação do mofo. O que minimiza os males causados em decorrência da condensação excessiva. Como problemas respiratórios, alergias, e o controle na infestação de bactérias e ácaros.

 

AQUECEDOR DECORATIVO

calefador

O Aquecedor Decorativo que imita lareira, em estilo retrô, conta com 2 níveis de aquecimento, mais ventilação, chamas 3D e design que deixa seu ambiente muito mais estiloso, aconchegante e sem cheiro de fumaça.

 

 

 

 

 

A WebContinental conta com uma completa linha de aquecedores, com várias opções para você escolher qual a melhor para a sua necessidade e o seu bolso.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com