Umidificador de ar é bom?

Em algumas estações do ano e em determinadas regiões, onde a umidade tende a cair mais que o normal, o clima acaba ficando extremamente seco, o que resulta em diversos desconfortos respiratórios e o mal-estar se instala em uma boa porcentagem da população. Por isso trazer um pouco de umidade ao ambiente é necessário.

A umidade do ar ou também conhecida como umidade atmosférica, é a quantidade de água existente no ar em forma de vapor. Mante-lo equilibrado é extremamente importante já que o elemento exerce influência sobre as temperaturas, a sensação térmica, as chuvas e até mesmo em nossa saúde.

Umidificador de ar

Por décadas, os vaporizadores eram os queridinhos quando se falava em conforto térmico para os lares, porém os umidificadores de ar  entraram na disputa e acabaram por roubar a cena e se popularizaram. O umidificador de ar  é um utensílio elétrico desenvolvido para manter a umidade do ar. Ele repõe ao ar a umidade ideal para que o organismo humano sinta-se confortável e não sofra de alguma forma com o ar seco do ambiente. Com ele evitar os malefícios do ar seco, se torna mais fácil.

Existem diversos modelos de umidificador de ar para variadas necessidade. Veja alguns exemplos.

Umidificador de Ar Delonghi

Fonte WebContinental

O umidificador UH800E, da g-life emite vapor quente e é recomendado para espaço de até 31m². Ele vem com umidóstato digital para atingir o nível de umidade desejada, medidor de umidade (higrômetro) que mede a umidade do ambiente em determinado momento e pode funcionar por até 20 horas seguidas.

Reservatório de água

Tem reservatório de água removível e transparente com capacidade de 6,1 litros, e desliga automaticamente quanto o tanque esvazia. conta com dispersor de substâncias como medicamentos e fragrâncias, tem indicador de reservatório vazio, termostato de proteção e painel de controle com visor.

Umidificador de Ar Ventisol

Fonte WebContinental

Ar mais úmido, refrescante e saudável para você e sua família. Se você deseja um ambiente mais agradável, o Umidificador Residencial Ventisol U-04 é ideal. Bivolt automático com baixo consumo de energia é ideal para ambientes com baixa umidade do ar e ambientes climatizados por ar condicionado. Umidifica também ambientes climatizados com ar condicionado. Basta encher o reservatório, ligá-lo na tomada para começar a usar.

Controle de névoa em bico duplo: O nível de intensidade e a direção da névoa podem ser controlados.

Reservatório de 3,7L: Proporciona até 10h de funcionamento na potência máxima.

Umidificador Ultrassônico Gama Italy

Fonte WebContinental

Com autonomia média de 18h e capacidade de 4,5L, o umidificador Acque Ultra conta com um design moderno e detalhes luminosos, se tornando um objeto de decoração para deixar o ambiente muito melhor, além de contribuir com a promoção do bem estar, principalmente em períodos mais secos. Além do mais, é bivolt e conta com emissão de névoa maior que 360ml/h.

Umidificador De Ar Suggar Fresh 

Fonte WebContinental

Produz até 12 horas de vapor contínuo, sem reposição de água, controle de intensidade da névoa Ionizador ultrassônico, descontamina o ar umidifica o ar e alivia o ressecamento dos olhos e das vias respiratórias, lâmpada alerta de reposição de água, super silencioso.

Umidificador de Ar Britânia Air Clean 

Fonte WebContinental

Produto portátil e bivolt. Com capacidade do reservatório de água: 3,2L. Chave liga/desliga, seletor de intensidade de vapor, baixo consumo de energia, autonomia (máxima vazão) é de 10 horas. Além disso ele conta com luz indicadora funcionamento e de reservatório vazio.

Umidificador de Ar Ultrassônico Komeco 

Fonte WebContinental

Ambientes muitos secos, principalmente no verão, em que a incidência de chuva é menor, precisam ser umedecidos para evitar problemas de saúde como ressecamento das vias aéreas, rinite e sinusite. A poluição também é responsável pelo ar seco e, consequentemente, baixa umidade do ar. O Umidificador Ultrassônico de Ambiente mantém a umidade relativa do ar desses locais dentro dos níveis recomendados. Ele possui gerador ultrassônico de alta frequência que produz finíssima névoa umidificando o ar de maneira uniforme, sem molhar o ambiente.

Além disso possui exclusivo sistema de segurança que desliga o aparelho automaticamente quando não há água no reservatório, garantindo tranquilidade ao usuário. Possui espaço interno para utilização de essência à base de água.

Aqui na WebContinental você encontra diversos modelos de umidificadores de ar, com preços e qualidade que combinam com as suas necessidades. Confira!

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com