Semana do cliente: Eletrodoméstico

Melhor do que comemorar o dia do cliente, é comemoramos a semana do cliente. Sete dias de ofertas imperdíveis, condições únicas e preços que com certeza cabem no seu bolso. Pensando nisso, separamos 5 dos nossos mais vendidos eletrodomésticos para você conhecer mais sobre e tirar suas dúvidas. Confira.

Lavadora de Roupas Brastemp Ative! 11Kg

Fonte WebContinental

A Lavadora Brastemp Ative! possui a mais alta tecnologia para deixar a lavagem de roupas mais simples e prática. Função Turbo Performance, que combinada com seus ciclos resulta numa maior potência de agitação e limpeza. Enxague Amaciante, que mantém as roupas sob ação do amaciante por mais tempo, e ainda o Ciclo Tira Manchas, perfeito para deixar suas roupas ainda mais limpas.

Turbo Performance: Maior potência para a limpeza eficaz de roupas pesadas ou muito sujas.

Ciclo Tira Manchas: Eficiência na remoção das manchas mais persistentes para roupas mais limpas todos os dias. Limpeza eficaz de roupas pesadas ou muito sujas.

5 programas de lavagem: Extra Rápido, Delicado, Tira Manchas, Especial e Dia a Dia possuem tempos e funções de lavagens pré-estabelecidos ideais para cada necessidade.

Enxágue extra: Permite até três enxágues, além de programas pré-definidos de lavagem, para melhor remoção do sabão das roupas.

Avançar Etapas: A tecla Avançar Etapas da lavadora 11kg permite que você pule etapas durante os ciclos de lavagem.

Fogão Itatiaia Dream 4 Bocas Inox Chama Rápida

Fonte WebContinental

Simples e eficiente, o Fogão Dream da Itatiaia é tudo que a sua cozinha precisa. Sua mesa de vidro duplo com grafismo, possui trempes individuais para cada uma das bocas, e seu forno conta com 58 litros, divididos em duas prateleiras, para preparar as mais diversas receitas.

Além de contar com uma mesa com grafismos e trempes individuais em cada boca, o Fogão Dream, da Itatiaia ainda conta com forno de 58 litros com duas prateleiras, fixa e deslizante, para preparar as mais diversas receitas. Seus pés altos facilitam a limpeza do piso, evitando o acúmulo de sujeiras e gorduras.

Ar condicionado Consul Split Hi Wall 9000 BTUs Quente/Frio

Fonte WebContinental

A nova linha de Ar Condicionados Spit da Consul foram pensados para te trazer conforto até quando você estiver dormindo. Com funções como Turbo, +Econômico Turbo e Sono Bom, perfeito para todos os momentos.

Com a tecnologia Sono Bom você pode dormir a noite inteira sem o risco de acordar congelando de frio ou morrendo de calor. A Função Sono Bom regula a temperatura do ambiente ao longo da noite. Sua ventilação é automaticamente ajustada para a velocidade mínima e a função desliga sozinha depois de 8 horas de funcionamento. O resultado? Basta apertar um botão para noites de sono confortáveis em todas as estações do ano.

Função +Econômico: Com a função +Econômico acionada, o aparelho se ajusta em uma condição de temperatura capaz de economizar até 30% de energia.

Função Super Turbo: No modo Super Turbo o aparelho resfria o ambiente muito mais rápido.

Função Auto-limpeza: A função Auto Limpeza aciona o ventilador depois do aparelho ser desligado, e mantém o aparelho seco e sem mau cheiro por mais tempo!

Função Timer: Com a função Timer você pode programar a hora para seu aparelho ligar ou desligar.

Refrigerador Consul Duplex Bem Estar Frost Free

Fonte WebContinental

A geladeira Consul Bem Estar vem com Filtro Bem Estar, que acaba com o cheiro ruim da geladeira. Sua geladeira agora sem cheiro ruim e odores fortes**. E o espaço Frutaria, garante uma vida mais saudável com frutas frescas sempre à vista. E para ficar ainda mais prático, ela tem o Porta Latas Flex, conheça!

Olha só as ideias que a gente teve pra te ajudar a levar um dia a dia mais saudável

Exclusivo filtro de ar Bem-Estar: Acaba com os cheiros desagradáveis.

Frutaria: Aquele lanchinho saudável sempre à vista.

Interface Touch: Design e praticidade na porta da geladeira.

Espaço Mais: Seu freezer livre de potinhos.

Acabamento EVOX: Reduz a possibilidade de corrosão e é muito mais resistente à ferrugem. Por isso, ele vem com uma garantia ainda maior: são 3 anos de garantia contra corrosão.

Para garantir o bom funcionamento, o filtro precisa ser trocado periodicamente. Para te avisar, a interface acende “Trocar Filtro”.

Cooktop Itatiaia 4 Bocas

Fonte WebContinental

O Cooktop a gás 4 bocas da Itatiaia possui um design inteligente, que aumenta a segurança das panelas. Bonito, seu acabamento em vidro temperado deixa o cooktop mais bonito, resistente às altas temperaturas e mais fácil na hora de limpar.

Diferencial: Sua mesa de vidro temperado possui grafismos que ajudam na hora de utilizar seu painel. Os manípulos na lateral da mesa possuem acendimento super automático, basta girar o acendedor que ele acende no local indicado.

Trempes individuais: Para maior segurança na hora de cozinha, o cooktop Itatiaia possui trempes individuais, que sustentam melhor a panela pois seu acabamento de alta resistência aumenta a estabilidade das mesmas.

Gostou? Isso e muito mais você só encontra no site da WebContinental

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com