Monte sua cozinha

Ter o seu próprio cantinho é satisfatório, além de dar aquela sensação de liberdade. Mas nem sempre conseguimos organizar o local da melhor forma possível e na empolgação acabamos comprando tudo de uma única vez. Muitas vezes gastando muito em itens supérfluos. E um dos ambientes em que mais gastamos é na montagem da cozinha, pois ela é o coração do lar.

Nossa sugestão de hoje é focar em produtos essenciais em primeiro plano e conforme for ir adquirindo os demais itens para deixar o seu lar com a sua cara.

Confira itens essenciais para a sua cozinha

Refrigerador Consul Duplex Bem Estar Frost Free

Fonte WebContinental

As Geladeiras Consul Bem Estar foram desenvolvidas para facilitar ainda mais o seu dia a dia. Linha Consul Bem Estar: ser saudável nunca foi tão fácil. Elas oferecem soluções práticas que ajudam o consumidor a viver melhor, em um ambiente mais agradável e com uma alimentação mais saudável. Elas já vêm com um filtro especial para evitar que qualquer odor desagradável tome conta da sua cozinha.

Fogão Itatiaia Waves 4 Bocas

Fonte WebContinental

Simples e eficiente, o linha Waves de Fogões da Itatiaia é tudo que a sua cozinha precisa. Resistência e facilidade a favor da agilidade, além de beleza e funcionalidade. Puxador em alumínio escovado e queimadores de alumínio polido. Segurança e facilidade de manuseio, manípulos com sinalização e posição. Acomoda melhor as panelas com trempe resistente e de fácil utilização. Forno autolimpante conta com 51 litros de capacidade, do tamanho certo para suas receitas. Design exclusivo e moderno. Pés altos e robustos com facilidade de limpeza, evitando o acúmulo de sujeiras e gorduras.

Coifa Parede Vidro Curvo Gallant Venezia 

Fonte WebContinental

A Coifa Gallant tem um design moderno que combina com qualquer cozinha, dando um toque especial no ambiente e filtrando os maus odores, funcionalidade e design bonito andam juntos com ela. São três velocidades que farão total diferença na hora dos preparos, odores fortes e gorduras não farão mais parte do seu dia a dia na cozinha.

Forno Elétrico 34 Litros Agratto

Fonte WebContinental

Seus pratos favoritos com mais praticidade. Assa, tosta, gratina, grelha, aquece e descongela. O Forno Elétrico 34 Litros Agratto é ideal para sua residência. Com o timer, duas resistências com termostatos independentes, bandeja e grelha com regulagem de altura, você vai preparar as melhores receitas.

Além das opções que você viu por aqui, no site da WebContinental você encontra muitos outros eletrodomésticos, das mais diversas marcas e tamanhos. Acesse e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com