Qual a melhor marca de cooktop 5 bocas?

Escolher o melhor cooktop de 5 bocas para a sua cozinha pode causar indecisão, afinal, são muitas vantagens e características diferentes a serem consideradas. Mas, uma das melhores formas de resolver sua dúvida é analisar o que cada marca tem a oferecer.

Pensando nisso, nós da WebContinental, fizemos uma lista para que você saiba qual a melhor marca de cooktop 5 bocas para a sua cozinha. Olha só!

Cooktop 5 bocas – Itatiaia

Os cooktops da Itatiaia são equipados com trempes individuais, que são aquelas estruturas de ferro que sustentam as panelas em cada boca do fogão. Além disso, contam com um design elegante e acabamento resistente em vidro temperado.

Outro quesito dessa marca é a economia, já que ela conta com o Selo Conpet de Eficiência Energética, que pode ser encontrado em modelos como o Cooktop Itatiaia 5 Bocas Vidro Preto Chama Rápida e também no Cooktop Itatiaia 5 Bocas Vidro Preto Tripla Chama.

Cooktop 5 bocas - Itatiaia

Cooktop 5 bocas – Consul

A Consul é uma marca indicada para os que procuram por um diferencial. Com o acendimento superautomático e acabamento em vidro temperado, o que não falta é praticidade e um design diferenciado. Mas o que há de diferente?

Alguns modelos, por exemplo, vêm com o botão de controle fácil que indica a boca com a potência certa para diferentes tipos de preparos. E outros também garantem um melhor desempenho com seus 4 níveis de chamas, proporcionando um cozimento mais rápido!

Cooktop 5 bocas - Consul

Cooktop 5 bocas – Suggar

A Suggar traz o Cooktop 5 Bocas Vidro Chama Rápida com acabamento em vidro temperado e botões multicontrol removíveis, que tornam sua limpeza bem mais prática. Além de deixar sua cozinha bem mais charmosa com seu design elegante.

Cooktop 5 bocas - Suggar

Cooktop 5 bocas – Electrolux

A Electrolux, além de ser uma das marcas mais antigas no mercado, é ideal para quem cuida até dos detalhes! Tem opções desde com um acabamento tradicional (inox), como o Cooktop Gás 5 Queimadores Electrolux Inox, como também com acabamento moderno (vidro temperado), no estilo do Cooktop a Gás Electrolux 5 Queimadores Vidro Preto. Ambos com queimadores diversas opções de tamanho e potência.

 Cooktop 5 bocas - Electrolux

Veja também: Cooktop Inox ou Vidro? Qual é Melhor?

Cooktop 5 bocas – Tramontina

Por fim, outra marca antiga e muito conhecida no mercado, a Tramontina traz cooktops com botões em baquelite, material que não aquece e é muito mais resistente ao calor. Tudo isso para que você não se queime ao usar o acendimento superautomático destes cooktops. Um exemplos com essa vantagem é o Cooktop a Gás Glass 5 Bocas Bivolt – Tramontina.

Cooktop 5 bocas - Tramontina

Esperamos que tenha gostado da nossa listagem, mas lembre que há muitas outras marcas de cooktops 5 bocas disponíveis na WebContinental, sempre com condições de pagamento e ofertas imperdíveis!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com