Coifas para churrasqueira: como e onde usar?

Um dos passatempos favoritos dos finais de semana é preparar eventualmente o churrasco com a família e os amigos. Mas esse momento saboroso pode se tornar um desastre se os convidados ficarem cheirando a fumaça ou sentirem-se defumados. Para evitar esses inconvenientes, a coifa é a melhor aliada. Esse equipamento permite que você faça churrascos em lugares fechados ou cobertos e, ainda assim, obtenha apenas o melhor que a ocasião tem para oferecer.

Independentemente do tamanho do espaço e da ausência de ventilação do local, o aparelho elimina os odores, suga a fumaça e deixa os convidados apenas com o delicioso aroma da carne na brasa. Por isso, pensar na coifa na hora de instalar uma churrasqueira é essencial.

 

Coifa para churrasqueira na cozinha e no espaço de lazer

Para evitar transtornos futuros quando for apreciar os dias vagos com quem você gosta, primeiramente adeque já na  planta a churrasqueira para receber o suporte de uma coifa. É cada vez mais frequente a instalação de churrasqueiras na cozinha. Para fugir do convencional pré-moldado (alvenaria), permanecendo com uma decoração impecável, a sugestão é implementar uma churrasqueira de vidro.

Fonte: Vida e Estilo

Fonte: Vida e Estilo

As churrasqueiras de vidro trazem leveza ao ambiente e são bastante práticas. Isso porque você consegue preparar o churrasco dentro de um espaço próprio, higiênico e com todos os utensílios necessários. Com as laterais de vidro, respingos ou estalos não sujam outros equipamentos da cozinha. Outra vantagem é a visão total dos espetos com a carne, algo que não é possível com as churrasqueiras tradicionais, em que as laterais são fechadas. E com o suporte das coifas, tudo isso se torna possível sem a incômoda fumaça e o mau cheiro. Além disso, elas podem ser incorporadas como decoração optando por modelos e estilos diferentes.

Fonte: Homify.

Fonte: Homify.

Vantagens da churrasqueira de vidro

Em ambientes mais abertos, a churrasqueira de vidro contribui para o calor se manter apenas sobre a carne. Isso diminui o tempo do assado e mantém a carne suculenta e aquecida por mais tempo. Além de ser fundamental na implementação de uma churrasqueira de vidro, a coifa garante que a experiência na área de lazer seja excelente. Como resultado, você terá muito conforto nesse momento divertido.

Agora que você sabe como é fácil implementar uma coifa para churrasqueira, que tal descobrir qual modelo combina mais com o ambiente escolhido? Clique aqui e descubra! E lembre-se: na WebContinental, você encontra as melhores coifas do mercado com condições de pagamento e qualidade incomparáveis. Acesse e confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com