Tudo sobre luminárias solares

A união das inovações vindas da engenharia e dos avanços da tecnologia vem sendo muito usada em ambientes residenciais. Seguindo está lógico, o mercado oferece diversas opções de design para todos os estilos e orçamentos. Porém seu objetivo não é apenas decorar o interior ou exterior de um lar, mas sim trazer praticidade, o que facilita as tarefas do dia a dia.

As luminárias de jardins e solares vem cada mais ganhando espaço, o item agrada muito os consumidores já que ela aproveitar o máximo possível da luz solar. Emitindo um agradável brilho, o que ajuda a aprimorar o paisagismo existente no jardim.

Além disso a tecnologia existente nas luminárias fazem com que elas funcionem como pequenos painéis solares. Dessa forma muitos modelos consegue guardar uma carga de luz solar por até oito horas.

Os modelos de luminárias da marca Helius, ajudam você a aproveitar a luz solar para deixar o seu jardim iluminado ! Além de deixar a parte externa da sua casa mais moderna e bonita, ajuda você a economizar energia, ao passar o dia recebendo raios solares, a luminária produz uma intensidade de luz fraca a noite. Decore o ambiente e aproveite!

Acionamento automático

A luminária solar aproveita a luz solar para carregar sua bateria interna, armazenando energia para utilizar a noite. Quando não há mais iluminação solar, a luminária automaticamente entrará em operação para iluminar o ambiente.

5 modos de iluminação

Contam com 5 modos de iluminação disponíveis (100%, 60%, 30%, Sinalização, SOS) que podem ser selecionados através de um botão na parte inferior do equipamento.

Suporte fixador

O produto conta com suporte fixador para instalação no local desejado.

Sensor de presença

Quando detectado presença o equipamento aciona a iluminação a 100%. O produto conta com material para instalar no local desejado.

Conheça alguns modelos

Luminária Solar Led Sensor Presença Fotocélula Helius

Fonte WebContinental

Luminária Solar Jardim Led 5.5v Fotocélula Helius

Fonte WebContinental

Luminária Solar de Parede Led Sensor de Presença Helius

Fonte WebContinental

Luminária Solar Parede LED 4w Sensor de Presença

Fonte WebContinental

Luminária Solar de Parede Led Sensor Presença Helius

Fonte WebContinental

 

Não esqueça: na WebContinental você encontra luminárias solares Helius e de muitas outras marcas, com preços e formas de pagamento super acessíveis. Aproveite!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com