5 dicas de presentes para quem quer dar Lembrancinha neste Natal

Natal, hora de escolher o presente para dar para quem você ama. São tantas possibilidades! E há que se analisar os valores, conforme o bolso. Os gostos e necessidades dos presenteados… Para você que está pensando em presentear alguém (ou presentear a si mesmo!), aí vão algumas dicas de lembrancinha para você arrasar em todas as situações. As sugestões também servem de inspiração para outras ideias. E Feliz Natal!

Quer lembrancinha? Temos!

ESCOVA SECADORA

Essa é para não depender mais do salão! Com a Escova Secadora Mondial Chrome é possível alisar, modelar e dar volume ao cabelo de maneira fácil e prática. Sua potência de 1200W, aliada a seu revestimento cerâmico, garante excelente performance, melhor distribuição do calor e mais proteção para o cabelo. E ainda emite íons negativos que selam a cutícula dos fios e eliminam aquele efeito arrepiado de frizz que ninguém merece!

 

 

FRITADEIRA ELÉTRICA

A fritadeira elétrica segue no topo da lista de eletrinhos mais desejados. A Fritadeira Elétrica Airfryer Midea Vermelha vai fazer sucesso em performance e estilo na cozinha. Sem a necessidade de usar óleo para fritar, ela prepara alimentos mais saudáveis, macios por dentro e crocantes por fora. Seu cesto removível pode ir na lava louça. E ainda tem baixa emissão de odores e gordura e segurança dos sistemas de timer e desligamento automático.

ASPIRADOR ROBÔ

Tem gente que está até dando nome para o seu robô aspirador, praticamente fazendo do eletrodoméstico um pet! O Aspirador de Pó Robô Preto/Vermelho da Multilaser vai apaixonar o seu proprietário. Ele possui não somente a função de aspirar, como tem a possibilidade de varrer e até mesmo de passar pano! E ele pode ser usado em diversas superfícies, como laminados, madeiras, pisos frios e tapetes. E função 3 em 1 pré-programada – modo automático, limpeza de cantos e limpeza em espiral.

CADEIRA DECORATIVA

Uma cadeira com design diferenciado pode dar nova vida a qualquer ambiente. Esta Cadeira Eames Tiffany Preta traz para o ambiente o icônico design de Charles Eames, que fez história na indústria mundial de móveis com modelos exclusivos de cadeiras nos anos de 1950 que continuam inspirando criadores até hoje. Com formato ergonômico, tem base em madeira e estruturas em aço.

 

 

 

 

 

PASSADEIRA VERTICAL A VAPOR

Poder desamassar as rouaps direto no cabin? Com a Passadeira a Vapor Cadence Lisser é possível! Com 1200W de potência, seu vapor superpotente higieniza roupas, eliminando germes e bactérias sem a necessidade de produtos químicos. Quer melhor presente que esse?

 

Gostou das dicas? Essas e outras tantas estão na lista de sugestões de Lembrancinha da WebContinental. Na WebContinental tem tudo de eletrodomésticos, eletrinhos, eletrônicos, móveis, decoraçaõ, para você, sua casa e para quem você ama! Confira os descontos especiais e outras sugestões em nosso site, blog e redes sociais.

 

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com