Black Friday: renove a decoração com um frigobar retrô

Um dos estilos de decoração mais desejados, o estilo retrô segue na lista dos trend topics em matéria de estilo. E como tem muita gente querendo aproveitar a Black Friday para renovar a casa, que tal buscar itens que promovam o clima retrô na cozinha, na sala, no home office? Sim, há peças para adornar todo e qualquer cômodo. Contudo, um dos objetos mais sonhados por quem ama o estilo retrô e o frigobar. Com seu design particular, o frigobar retrô imprime cor e estilo particulares!

O estilo retrô

O retrô é uma releitura de algo do passado. E essa é a diferença do estilo retrô para o estilo vintage e a confusão que ambos ainda provocam. Enquanto o vintage utiliza peças da época original, o retrô utiliza objetos novos, tecnológicos, mas com design inspirado em peças antigas. Assim, temos, por exemplo, um aparelho de áudio com visual de rádio dos tempos da Época de Ouro do equipamento, mas que oferece a tecnologia atualizada, com entradas USB e outros quesitos. E o mesmo ocorre com o nosso desejado frigobar retrô. Móveis e eletrodomésticos são particularmente favoráveis à utilização do estilo retrô em seus desenhos. E as décadas de 1950 e 1960, as épocas que mais inspiram os designers atuais, com seus eletrodomésticos coloridos e móveis com pés palito.

Inspiração: o estilo dos anos 1950

Os frigobares retrô à disposição no mercado inspiram-se no design dos anos de 1950. Essa década representa um período de criações embaladas pelo entusiasmo do pós-guerra. Novos materiais, como o plástico, possibilitaram uma revolução estética nas peças desenvolvidas pela indústria da época.

Já virou clássico: o Frigobar Retrô Brastemp

O Frigobar Brastemp Retrô Vermelho 76 Litros representa o passado, mais moderno do que nunca! É a junção do mais clássico estilo dos anos de 1950 com a tecnologia que só a Brastemp tem. Mais do que um eletrodoméstico compacto (e isto já é muito!), um verdadeiro objeto de decoração retrô. No Frigobar Brastemp Retrô, você pode acomodar frutas e alimentos e ainda fazer gelo no congelador, que tem capacidade de até 8 litros. Com compartimentação otimizada, o eletrodoméstico traz, inclusive, espaço para latas de bebidas e espaço extra frio, logo abaixo do congelador. Em relação ao design, além dos clássicos pés-palito, o frigobar retrô Brastemp utiliza puxador e logotipo na porta originais da época em que foi lançado. Não é o máximo?

Um frigobar, muitas utilidades

E se você pensa que só a cozinha pode servir de abrigo para seu frigobar retrô, você está redondamente enganado! Com os tempos de novas realidades, novos hábitos e novas necessidades, incluir o eletrodoméstico entre os itens que atendem as demandas diárias de refrigeração em residências e empresas virou uma excelente pedida para um cotidiano cada vez mais prático e funcional.

Na cozinha, o frigobar garante economia de espaço. Passou a trabalhar em seu home office? Equipe seu canto ou sala de trabalho com um frigobar e tenha água, refresco, suco e aquela fruta para o lanche da manhã ou da tarde sempre por perto, sem perder o foco de sua atividade laboral.

No quarto, o frigobar também pode fazer as vezes de criado mudo, ao lado da cama – fora que vai ser muito melhor estender a mão do que ir até a cozinha para pegar aquela água gelada no meio da madrugada. Quem tem idosos ou pessoas doentes em casa pode usar o frigobar como instrumento de apoio. O eletrodoméstico no cômodo em que a pessoa está instalada facilita o ir e vir de líquidos, alimentos e mesmo a guarda de medicamentos que necessitam de refrigeração. E tudo isso sem perder o estilo!

Agora que você já sabe tudo sobre o frigobar retrô, que tal garantir o seu Frigobar Retrô Brastemp com um desconto especial no Esquenta Black Friday da WebContinental? Na WebContinental você pode adiantar suas compras de Black Friday antes que os estoques acabem! E em todo o site há diversos descontos e promoções imperdíveis.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com