Black Friday: chegou a hora de ter um aspirador robô para chamar de seu!

Com tanto desconto e cupom para usar, não há melhor momento do que a Black Friday para adquirir tudo o que você precisa para você, sua casa e seu bem-estar. E um dos tops das listas de desejos é o aspirador de pó robô. Sim, ele é um dos mais desejados da temporada. Prático, rápido, autônomo, bonito. Tem gente que já está até batizando seu robozinho com um nome, como se fosse um pet! Muito além de ser um eletrodoméstico tecnológico dos mais modernos e com design atraente, o aspirador de pó robô vai mudar sua vida quando o assunto for limpeza de casa. Resumindo: enquanto ele trabalha, você fica livre para aproveitar o tempo como quiser. E tem muito mais! Aqui, você descobre por que sim, chegou a hora de você adquirir um aspirador de pó robô para chamar de seu!

O fascínio do homem pelos robôs

O homem sempre nutriu um fascínio pelos robôs e as possibilidades de interação com a humanidade. Que o diga o desenho animado “Os Jetsons”, da Hanna Barbera, levado ao ar pela primeira vez em 1962, na tevê americana. Nele, uma família vive no futuro e tem um robô para chamar de seu: a empregada doméstica Rose. Os robôs também habitam o cinema, isso desde 1917, no filme “O Boneco”. Depois vieram outros vários, dos robozinhos 3PO e R2-D2 de “Star Wars” (1977) a Andrew, de ‘’O Homem Bicentenário” (1999), passando pelos Replicantes de “Blade Runner” (1982).

Quando surgiu o aspirador de pó robô?

Segundo o artigo “Uma breve história dos robôs de limpeza”, escrito pelos pesquisadores alemães e americanos Erwin Prassler, Arno Ritter, Christoph Schaeffer e Paolo Fiorini e publicado no ano de 2000, o equipamento nos moldes que temos hoje começou a ser desenvolvido em meados dos anos de 1980. Os primeiros protótipos surgiram em 1991. Mas só em 2000 eles começaram a ser comercializados. O boom veio com o modelo da iRobot, o Roomba, lançado em 2004.

Como funciona um aspirador de pó robô?

O funcionamento dos aspiradores de pó robôs disponíveis hoje no mercado seguem a mesma lógica. Os equipamentos têm uma base, que deve ser conectada à tomada, operando como um carregador. No horário programado ou quando o usuário ordenar, o robô sai sozinho da base e começa o serviço.

Aspirador de Pó Robô 3 em 1

O novo Aspirador de Pó Robô Preto/Vermelho 30W Multilaser Bivolt 3 Em 1 varre, aspira e passa pano! E pode ser usado em todos os tipos de superfícies – tapetes, pisos frios, madeiras e laminados. Contém duas escovas laterais, que trabalham simultaneamente! Possui sistema antiqueda e oferece 2h de autonomia da bateria. Funciona em modo automático, limpa todos os cantinhos e ainda promove a limpeza em espiral. O Aspirador de Pó Robô Multilaser é capaz de se adaptar a diversos tipos de espaços, dos maiores aos menores. Os sensores do aspirador de pó robô detectam bloqueios no caminho, desviando dos obstáculos.

Viu como o aspirador de pó robô é indispensável na sua casa? Agora é clicar no nosso site e escolher o seu na Black Friday WebContinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com