Qual o melhor ar-condicionado de janela?

Procurar aparelhos de climatização – principalmente quando a temperatura aumenta – é uma solução muito comum. Uma das opções encontradas com maior facilidade no mercado é o ar-condicionado de janela. Sendo o modelo de ar-condicionado mais tradicional, tem o preço mais baixo e algumas outras vantagens. Quer saber qual o melhor ar-condicionado de janela? Confira abaixo!

Vantagens do ar-condicionado de janela

Apesar de não ser o modelo mais tecnológico, o ar-condicionado de janela é o mais conhecido e tradicional. Justamente por isso, ele é o modelo mais recomendado para quem busca por economia, não precisa de tanta capacidade de climatização do ambiente – ainda mais se já há espaço para instalação na estrutura da casa ou apartamento.

A instalação pede um “buraco” na parede e este também é um ponto importante para se dar atenção antes de adquirir o produto. Apesar disso, a instalação ainda é mais fácil que a do split, por exemplo. Além disso, outras vantagens são o preço mais baixo que outros modelos, o fato do aparelho ser bastante compacto.

Escolhendo o melhor ar-condicionado

Comprar um novo produto para a sua casa é um investimento e, por isso, envolve pontos de atenção para suprir sua necessidade. Por isso, desmistifique a ideia de precisar ser necessariamente o mais potente, de maior valor ou o mais conhecido do mercado! O melhor ar-condicionado é aquele que é mais adequado para você!

Para facilitar o momento da compra, definimos possíveis prioridades para guiá-lo:

Para todas as estações

Nem só do modo “frio” vive o ar-condicionado, não é mesmo? Nada melhor que uma casa climatizada no verão, mas os invernos rigorosos também podem pedir temperaturas mais altas dentro de casa. Para isso, os modelos de ar-condicionado que são quente e frio são a opção ideal, assim como o Ar-Condicionado Electrolux – Janela – Quente/Frio.

ar condicionado electrolux janela quente e frio

Fonte: WebContinental

Para ambientes maiores

Se você precisa climatizar um ambiente grande, o ideal é que a quantidade de BTUs seja maior. Como média, se calcula 600 BTUs por metro quadrado. Faça o cálculo e entenda qual a sua necessidade, para escolher um aparelho que consiga manter a temperatura em todo o cômodo. Um bom modelo com maior quantidade de BTUs é o Ar-Condicionado Consul – Janela – 21000 BTUs, que consegue atender bem um espaço de até 35m².

ar condicionado consul janela 21000btus

Fonte: WebContinental

Para economizar

Além dos modelos de janela já terem o valor abaixo de outros tipos, há um indicador de economia de energia que pode orientar qual produto vai gastar menos luz: o selo Procel! Os modelos com este selo, como o Ar Condicionado de Janela – Gree – 7.000 BTUs são os ideiais se a sua prioridade é economizar.

ar condicionado janela gree 7000btus

Fonte: WebContinental

Para ambientes menores

Se o ambiente que você pretende instalar o ar-condicionado não é muito grande, não vale a pena investir em aparelhos com grande quantidade de BTUs. Além, é claro, do espaço reduzido que você tem disponível. Por isso, a dica é investir em modelos que sejam menores, como o Ar Condicionado Consul – 7500 BTUs.

ar condicionado consul 7500btus

Fonte: WebContinental

Pronto! Agora você já sabe como escolher o melhor ar-condicionado de janela para o seu ambiente. Siga as dicas, não esqueça de conferir os produtos da WebContinental e aproveite as melhores condições de pagamento!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com