#PresentePraMamãe: Dicas para você fazer a escolha certa

O Dia das Mães é sem dúvidas uma daquelas datas gostosas de se comemorar com a família. Celebrado no segundo domingo de maio, o dia é sinônimo de afeto, carinho e amor pela maternidade. São 24h dedicadas às mães de todo o Brasil. E a cada ano que passa, a dúvida sobre o que dar de presente surge e as ideias acabam se esgotando!

Por isso, nós da Webcontinental preparamos dicas de presentes para cinco perfis de mamães. Assim você pode ver qual o da sua e acertar na escolha.

Mãe Chef

Mãe fazendo Cupcake

Sua mãe é apaixonada por blogs, redes sociais , programas de TV sobre gastronomia e ainda manda muito bem na cozinha? Então sem dúvidas ela é uma Mãe Chef e irá amar itens relacionados a culinária.

Mãe Fitness

Mãe fazendo Yoga

Preocupadas com a saúde, as mamães fitness ganham cada vez mais espaço nos nossos corações. Incentive o lado mais ativo dela com produtos do universo saudável.

Mãe Glamourosa

mãe fazendo penteado

Se a sua mãe não sai de casa sem estar super produzida, esse é o perfil dela. Mostre que você adora esse jeitinho com presentes que irão destacar ainda mais a sua beleza.

Mãe Tec

Mãe no celular

Super conectada e multitarefa, essa mãe quer os melhores presentes do universo da tecnologia. Então capriche na escolha pois se não for um presentão, ela vai pesquisar e descobrir! Hahaha!

Mãe Coruja

mãe beijando bebê

Essa é a mãe que ama seu lar e faz de tudo para deixá-lo incrível. Por isso, presentes para deixar seu cantinho mais bonito e aconchegante são certeza de sucesso!

Ficou curioso para saber quais são as dicas de presentes para cada perfil de mamãe? Então não deixe de acompanhar o nosso blog!

Acesse nosso hotsite de Dia das Mães e cadastre-se para receber R$20 de desconto na sua próxima compra.

E não deixe de ficar ligado no dia 23/04, produtos com super descontos no hotsite.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com