Vantagens do uso da babá eletrônica

“Quem ama, cuida!” já dizia o velho ditado… e com os bebês não poderia ser diferente.Cuidar de quem amamos é essencial, principalmente nas fases iniciais quando ele é redobrado.

Após o nascimento do bebê alguns pais ficam com os sentidos mais apurados, um pequeno movimento é o suficiente para o cérebro avisar que algo está acontecendo. Por isso, encontrar a melhor forma de zelar pelo sono dos pequenos é uma das maiores preocupações.

Preservar o bem-estar da criança é perfeitamente normal, mas passar noites e noites em claro pode ser prejudicial a saúde dos pais, por isso as babás eletrônicas podem auxiliar no monitoramento trazendo um pouco de tranquilidade.

Conheça melhor a babá eletrônica

A babá eletrônica nada mais é do que um aparelho capaz de monitorar o bebê a distância, dessa forma você poderá estar em um cômodo e ele em outro que o cuidado será o mesmo.
Com alguns modelos disponíveis no mercado, o aparelho se divide basicamente entre as que possuem câmera e as que não possuem.

A grande maioria das babás eletrônicas com câmera monitora todas as atividades do bebê mesmo durante a noite. Já a sem câmera possibilita a captação apenas de áudio. Ambas possuem inúmeras vantagens, que devem ser analisadas de acordo com suas necessidades.

Existem alguns modelos de babás eletrônicas. Veja exemplos.

Babá Eletrônica View Mirage Tela 2,4″ LCD BB201

Babá Eletrônica View Mirage Tela 2,4 LCD BB201

Seguro e econômico, o aparelho da Mirage possibilita captar imagens em ambiente escuro e suporta até 4 câmeras do mesmo modelo ao mesmo tempo.

Babá Eletrônica Digital com Câmera Multikids Baby – B126

multilaser baba eletronica ph126

Com funções de visão noturna e zoom, esse modelo ainda conta com a funcionalidade de walkie talkie. Possui alcance de transmissão de até 250m em campo aberto.

Babá Eletrônica Pinguim Áudio Digital Multikids Baby – BB023

multilaser baba eletronica bb023

Possui luz noturna na unidade do bebê, acionada por ambas as unidades, alarme para bateria fraca, indicador de nível de som e 36 canais de transmissão.

Vídeo Babá Eletrônica – VBT-2400 – 150 metros de alcance Câmera com visão noturna Tectoy

baba eletronica vbt 2400-branca-com 150 metro de alcance

Esse modelo sofre menos interferências e ruídos que os produtos analógicos, tem alcance de 150m em campo aberto e luz noturna na câmera, que permite uma pequena iluminação por led.

Na hora de escolher seu aparelho, conte com a WebContinental. Temos os melhores modelos de babás eletrônicas e as condições de pagamento do mercado.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com