Refrigerador Consul Duplex Bem Estar é bom?

O refrigerador é um eletrodoméstico fundamental em qualquer casa. Com tantas opções disponíveis no mercado fica difícil para o consumidor escolher um modelo e entender todas as suas funcionalidades. Por isso no post de hoje vamos conhecer mais sobre o Refrigerador Consul Duplex Bem Estar, um dos mais conhecidos no segmento.

Mas afinal ele é bom?

Dos eletrodomésticos que temos em casa, a geladeira é, com certeza, um dos mais importantes. É graças a ela que podemos guardar e conservar diversos alimentos, sejam frescos ou já prontos, tornando nossas vidas muito mais práticas.

As geladeiras Consul Bem-Estar oferecem soluções práticas que ajudam o consumidor a viver melhor, em um ambiente mais agradável e com uma alimentação mais saudável. Elas já vêm com um filtro especial para evitar que qualquer odor desagradável tome conta da sua cozinha.

Fonte WebContinental

Esse modelo vem com Filtro Bem Estar, que acaba com o cheiro ruim da geladeira. Sua geladeira agora sem cheiro ruim e odores fortes. E o espaço Frutaria, garante uma vida mais saudável com frutas frescas sempre à vista. E para ficar ainda mais prático, ela tem o Porta Latas Flex, conheça!

Facilidade e beleza ao seu alcance!

As Geladeiras Consul Bem Estar foram desenvolvidas para facilitar ainda mais o seu dia a dia. Linha Consul Bem Estar: ser saudável nunca foi tão fácil.

 Filtro de ar Bem-Estar

Impede a mistura de odores dentro da geladeira e ainda lembra o consumidor de trocar o filtro. Após 6 meses de uso, um aviso luminoso acende no painel; essa é a indicação de que é preciso trocar o filtro.

Frutaria

Frutas ao alcance das mãos e dos olhos do consumidor! As frutas não ficarão mais esquecidas na geladeira. Uma organização inteligente para todos os tipos de frutas, até as mais delicadas, que não ficarão amassadas.

Porta-Duplex

Liberdade e flexibilidade para o consumidor deixar as bebidas na temperatura ideal. Latas organizadas na geladeira ou no freezer.

Da geladeira para o freezer, do freezer para a mesa!

Controle de temperatura

A temperatura pode ser regulada para atender as condições de conservação dos alimentos. As opções são:

Máximo – uso intenso do refrigerador, como em festas, quando há muitas aberturas de porta.

Médio/Máximo – resfriamento intermediário entre o médio e o máximo.

Médio – indicado para condições normais de uso.

Médio/Mínimo – resfriamento intermediário entre o mínimo e o médio.

Mínimo – dias frios e poucas aberturas de porta.

Detalhes do produto

 Interface Touch: Design e praticidade na porta da geladeira!O consumidor ajusta a temperatura da geladeira e do freezer sem precisar abrir a porta e ainda pode acessar outras funções do produto.

Destravar painel: Após 30 segundos, o painel é bloqueado automaticamente para evitar o acionamento acidental das demais teclas. Para destravar o painel, basta pressionar a tecla por 2 segundos até que a luz do símbolo se apague.

Trocar filtro: Após 6 meses de uso, o aviso luminoso acende, indicando que está na hora de trocar o filtro.

Porta aberta: Um aviso sonoro e luminoso é emitido após a geladeira estar aproximadamente 3 minutos com a porta aberta.

Modo compras: Resfriamento acelerado do freezer e da geladeira. Esse modo fica ativo durante 3 horas e desliga automaticamente (o tempo de funcionamento pode variar de 1 a 6 horas).

Timer latas: Proporciona o resfriamento de 3 latas no freezer em 20 minutos; após isso, é emitido um aviso sonoro, o que impede o esquecimento e o congelamento das latas.

Lembre-se: Uma lata previamente gelada pode ficar no máximo 20 minutos no freezer sem congelar.

Iluminação de LED: Mais facilidade para você encontrar os alimentos! Dois pontos de LED que iluminam melhor o interior da geladeira. Melhor visibilidade com mais economia.

Economia de energia e mais praticidade: Geladeira com menor consumo de energia, recebendo a classificação energética A, Selo Procel. O LED ainda tem a vantagem de consumir 22 vezes menos energia.

Meu espaço: Você pode guardar nele o que quiser! Alimentos especiais, cosméticos, cola… Tudo com a certeza de que esses itens não se misturarão aos demais que estão na geladeira. Cuidado extra para os itens mais especiais!

Espaço mais: Você não vai perder tempo procurando os alimentos dentro do freezer. Espaço fechado e protegido que proporciona um cuidado extra para conservar itens pequenos. Protege contra mistura de alimentos e odores. Melhor organização e conservação dos congelados!

Vantagens e desvantagens existem na compra de todo o tipo de produto, o importante é que você entenda as suas necessidades e saiba balancear o que importa mais para você! E lembre-se: você encontra os melhores produtos do mercado e as melhores condições de pagamento na WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com