Refrigerador Brastemp Duplex é bom?

O refrigerador é um eletrodoméstico fundamental em qualquer casa. Com tantas opções disponíveis no mercado fica difícil para o consumidor escolher um modelo e entender todas as suas funcionalidades. Por isso no post de hoje vamos conhecer mais sobre o Refrigerador Brastemp Duplex, um dos mais conhecidos no segmento.

Mas afinal ele é bom?

Dos eletrodomésticos que temos em casa, a geladeira é, com certeza, um dos mais importantes. É graças a ela que podemos guardar e conservar diversos alimentos, sejam frescos ou já prontos, tornando nossas vidas muito mais práticas.

Fonte: WebContinental

A Geladeira Brastemp Duplex BRM54HB possui 400 litros de capacidade, além de contar com o exclusivo compartimento Freeze Control, que conserva carnes por até 5 dias sem congelar e deixa bebidas e laticínios na temperatura ideal.

 Painel Eletrônico: O Refrigerador Brastemp BRM54HB conta com um Painel Eletrônico externo para facilitar na hora de controlar a temperatura e acionar as funções da geladeira. Ele ainda avisa quando a porta ficar aberta, além de contar com modos pré-programados para funções especiais.

Freeze Control: Programe diferentes funções para o compartimento Freeze Control de acordo com a sua necessidade. Você pode diminuir a temperatura dele para deixar bebidas, frios e laticínios na temperatura ideal ou conservar carnes por até 5 dias sem congelar*.

Twister Ice: Com o Twister Ice você pode armazenar e desenformar o gelo de forma muito mais prática e fácil em um recipiente portátil.

Espaço Adapt: A geladeira Brastemp possui prateleiras com múltiplas combinações possíveis para armazenar itens de diferentes tamanhos na porta do refrigerador.

Espaços Exclusivos: Ainda pensando em facilitar sua vida, o refrigerador BRM54HB possui espaços exclusivos para deixar suas bebidas sempre na temperatura ideal. O espaço para Latas e Long Necks pode ser encaixado no freezer ou no refrigerador, indicado para até 3 garrafas long neck ou 6 latas.

Gavetão de Legumes Fresh Zone: Com o sistema Fresh Zone, você poderá armazenar e conservar suas frutas e verduras por muito mais tempo.

Vantagens e desvantagens existem na compra de todo o tipo de produto, o importante é que você entenda as suas necessidades e saiba balancear o que importa mais para você! E lembre-se: você encontra os melhores produtos do mercado e as melhores condições de pagamento na WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com