Quarto de bebê: 10 ideias incríveis para decorar

Atualmente a procura por uma decoração mais simples para o quarto de bebê tem aumentado de forma considerável, seja por questão de estilo ou de orçamento pequeno. Os quartos de bebê mudaram com o tempo e são diferentes dos das décadas passadas em que tudo era clássico e pesado. Hoje as decorações mais leves, lúdicas e sem muitos excessos são as mais usadas.

Hoje preparamos um post com dicas de decorações simples e baratas para quarto do seu bebê, sem deixar de ser criativo. Dá uma olhada nas nossas dicas!

  • Planeje

Um bom planejamento é a base de qualquer projeto, e aqui não poderia ser diferente. Organize seu orçamento e priorize as reais necessidades do bebê, essa união não costuma falhar.

  • Seja simples e minimalista

Essa parte depende muito do estilo de decoração que você planeja seguir, mas a tendência do momento é ser minimalista. Aqui menos é mais! Escolha uma decoração com poucos móveis e objetos de decoração muito pontuais, além de cores claras, que trazem um clima calmo e tranquilo para o quarto do bebê. Prateleiras também são bem-vindas.

10 ideias de quarto de bebê para você se inspirar

Use cores claras.

gray and white stripes, accent wall not with crib against it

Fonte Pinterest

Para quem quer apostar em estilo mais clean.

Quarto bebê l Vários tons de cinza contribuíram para um ambiente neutro, mas sem perder a delicadeza que um quartinho de bebê precisa ter, amei o resultado. Projeto @triplex_arquitetura #baby #babies #bebe #babyroom #cute #decoracaoinfantil #decoração #love #tonsdecinza #arquiteta #decor #love #luxuryhomes #clean #instabest #instadecor #instalike #inlove #details #kids #meubebe #blogfabiarquiteta #fabiarquiteta  http://www.fabiarquiteta.com

Fonte Pinterest

Pendurar quadrinhos decorativos na parede trazem um charme especial.

decor quarto de bebe zig zag cinza amarelo

Fonte Pinterest

Tem algum móvel antigo? Não jogue fora, reforme!

Fonte Pinterest

Porque todos amam prateleiras.

quarto de bebê decorado, parede de listras verticais em azul e branco, prateleira com ursinhos

Fonte Pinterest

E nichos também.

Papel de parede coleção geometria amarelo, branco e cinza - PA7800

Fonte Pinterest

O quarto é pequeno? Não tem problema!

Nosso escritório LM Arquitetura (instagram: @lm_arquitetura) fez um quarto de bebê super legal e desafiador. O ambiente de apenas 4m² era o antigo quarto reversível de um apartamento com 75m², que foi transformado por nós em um espaço super aconchegante e acolhedor, para um bebê bem especial. Optamos pelo necessário e não por tudo aquilo que a…

Fonte Pinterest

Aqui papéis de parede também são bem-vindos.

papel-de-parede-para-quarto-de-bebe-dicas

Fonte Pinterest

Tenha uma poltrona confortável.

Quarto+de+bebê+estilo+escandinavo. Com nossa nova linha de móveis BO.

Fonte Pinterest

E lembre-se: uma boa iluminação faz toda a diferença.

Quando se pensa em projetar um quarto de bebê, um ponto importante a se levar em conta é a iluminação. Através dela podemos criar um ambiente acolhedor e tranquilo, que seja propício ao sono do bebê e confortável durante o ato de amamentar e trocar o seu pequeno. A seguir formulamos algumas dicas que você …Continue Lendo...

Fonte Pinterest

Viu como é bem simples otimizar o seu espaço e criar um cantinho único e com o seu estilo? E conte sempre com a WebContinental na hora de mobiliar a sua casa, nós oferecemos as melhores condições de pagamentos e preços que cabem no seu bolso.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com