Qual o melhor ventilador de parede?

Entre os aparatos que podem tornar os ambientes mais confortáveis em tempos de temperatura alta, um dos mais curiosos é o ventilador de parede. Espécie de mistura entre os modelos de teto e o ventilador de mesa, ele possui características bem particulares e um uso mais voltado para ambientes específicos. Conheça mais sobre os benefícios de contar com esse tipo de aparelho!

As características do ventilador de parede

Embora ele não seja tão potente quanto um ventilador de teto, por exemplo, o modelo de parede também possui boa capacidade de propagar vento. Além disso, e mais importante ainda, esse modelo tem um grande alcance de ventilação – atinge uma área de até 20m²!

Outra característica marcante desse tipo de ventilador é a forma como ele é instalado; pode ser fixado na parede e em colunas, e regulado tanto na horizontal quanto na vertical. Para completar a versatilidade do modelo, ele também pode operar fixado – ou seja, projetando ar somente em uma direção – ou oscilando (se movendo de um lado para o outro).

Conheça os principais tipos de ventilador

As vantagens de um ventilador de parede

  • Otimiza o espaço

Devido à forma como é instalado, o ventilador de parede tem uma grande vantagem em comparação, por exemplo, ao modelo de mesa: ele não ocupa o espaço físico de circulação do ambiente. Fixado na parede ou em colunas, ele é muito utilizado em estabelecimentos comerciais e outras áreas que possuem grande fluxo de pessoas, como hospitais e salas de espera, por exemplo.

Além disso, esse modelo também é uma alternativa para locais com teto baixo e que, por isso, não podem contar com um ventilador de teto.

  • Não deixa fios pelo ambiente

Também por causa da sua instalação, esse ventilador não deixa fios no piso do ambiente – o que acontece com outros modelos, como de mesa e coluna. Isso representa uma grande vantagem estética para quem gosta de deixar o ambiente organizado e clean visualmente.

  • É mais seguro

A falta de fios esticados pelo ambiente representa, também, mais segurança. Quem nunca acabou tropeçando no fio de um ventilador? Com o modelo de parede, esse problema não existe. Portanto, esse é um tipo de ventilador que combina muito bem com locais que contam com crianças, pois assim evita que os pequenos sofram acidentes.

  • Cobre uma área maior

Como você já viu nas características do modelo, ele tem um ótimo alcance de ventilação, garantindo um ambiente mais confortável mesmo naqueles locais um pouco maiores. No entanto, é preciso levar em conta que esse ventilador é fixo, ou seja, precisa ser instalado em uma parede que proporcione vento para a maior área possível.

Qual o melhor modelo de ventilador de parede?

Agregar todas essas características e ainda unir design atraente e funcional e consumo de energia eficiente é o que define um ventilador de teto de qualidade. E o ventilador de parede 60cm Branco Bivolt V65PBRRB GOAR é exatamente assim, se destacando no mercado e sendo inclusive escolhido por muitos como o melhor modelo disponível atualmente.

Ventilador de parede

Fonte: WebContinental

Ele conta com a maior ventilação do mercado, tem design robusto e é confeccionado com materiais duráveis. O ventilador GOAR tem alto poder de vazão de ar e segurança aprovada, além de contar com exclusivo sistema que permite manter o aparelho fixado ou girando com um simples toque em um botão.

Quer outras opções? Veja modelos de ventilador de teto!

Viu só como um ventilador de parede pode trazer muito mais conforto e mandar o calor embora nos mais diversos estilos de ambiente? E o melhor é que na hora de escolher o seu modelo de ventilador, você pode contar com a WebContinental: temos as melhores condições de pagamento do mercado!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com