Qual a melhor coifa de ilha? Saiba como escolher!

As coifas são essenciais para quem ama cozinhar, deixando sua cozinha com o ar mais leve, fresquinho e sem odores. Por isso, é muito importante que você acerte na escolha do seu produto, para evitar dores de cabeça e garantir que ele terá o desempenho esperado. Ainda mais se a sua cozinha for em formato de ilha, já que você precisará escolher uma coifa específica para esse modelo!

E foi pensando em ajudar você que fizemos esse post para mostrar qual melhor coifa de ilha para o seu caso. Confira!

Para quem prioriza o design

As coifas de ilha possuem formatos e materiais diversos, e isso é muito bom! Assim você pode escolher a coifa que melhor combina com seu gosto pessoal e com a decoração da sua cozinha, fazendo com que o aparelho não seja apenas funcional, mas dê um toque especial ao ambiente. Dá uma olhadinha em algumas opções mais populares no mercado:

Coifa com Vidro curvo

São coifas que apresentam um design moderno e sofisticado, como o modelo Coifa Cadence Ilha Gourmet Vidro Aço Inox.

Coifa Cadence Ilha Gourmet Vidro Aço Inox

Coifa “T” invertido

São modelos mais tradicionais e bem discretos. Também podem ser encontradas com as abas em vidro, como a Coifa Cromatto Ilha Vidro Aço Inox, que deixa o eletrodoméstico muito mais bonito.

Coifa Cromatto Ilha Vidro Aço Inox

Coifa Cilíndrica

as coifas em formato cilíndrico, como a Coifa de Ilha Suggar Quartzo Inox, além do design bem diferenciado, trazem um proposta interessante: você tem a opção de colocá-la em sua cozinha com ou sem o vidro, que é vendido separadamente para uma ou duas coifas.

Coifa de Ilha Suggar Quartzo Inox

Para quem prioriza o melhor desempenho

Os modelos de coifas de ilha apresentam diferentes potências, velocidades e níveis de ruído. Então, se o que você está procurando é um produto com melhor desempenho, esses três requisitos ajudam a decidir qual a melhor coifa de ilha para você:

Potência

É a medida em watts que determina a força da coifa para sucção do ar e também informa a você o gasto de energia por hora. Por isso, escolha a coifa de ilha com potência que traga melhor custo x benefício para seu bolso, sempre pensando nas suas necessidades diárias!

Velocidade

Normalmente, os modelos de coifa apresentam três velocidades, como a Coifa Fischer Ilha Island Vidro Aço Inox. A velocidade maior consegue obter um desempenho mais elevado, já a menor velocidade apresenta bem menos ruídos e o consumo de energia também é mais baixo.

Nível de ruído

Esse cuidado é importante, principalmente, para quem mora em um apartamento pequeno ou preza por um ambiente mais silencioso. Na hora da compra, você pode acessar as características do produto para encontrar a medição, em decibéis, do ruído produzido por cada coifa de ilha e, assim, optar pelas que fazem menos barulho durante o funcionamento.

Agora que você já sabe: a melhor coifa de ilha depende muito das suas prioridades e necessidades na cozinha. Mas o que não faltam são modelos e marcas para você optar! Portanto, pense em todas as possibilidades antes de realizar a compra! E não deixe de conferir os melhores modelos e preços de coifas que você só encontra aqui na Webcontinental!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com