Purificador de água: Qual escolher?

Ter um purificador de água em casa é muito importante para manter a saúde sempre em dia. Isso tudo, porque ele filtra a água, deixando ela sem bactérias e outras coisas que também podem afetar nosso organismo, causando doenças. Entretanto, existem diversos modeles e marcas deste produto o que pode complicar um pouco na hora de escolher qual o melhor. Então, no post de hoje trazemos alguns modelos e suas especificações para você não errar na hora de escolher o seu. 

Modelos de purificador de água

Purificador de Água Consul Refrigerado

Fonte WebContinental

O Purificador de Água Consul limpa a água para você, deixando-a com aquela sensação de água limpa, sem a cor branca e também sem bactérias, valorizando o real gosto da água e facilitando na hora de se hidratar. Basta tocar no painel e você terá a água do jeitinho que você preferir, já pensou beber a água bem geladinha sem o gosto e a cor de cloro?

Isso é possível com o Purificador de Água Consul, além de possuir um design que combina com qualquer tipo de cozinha, também facilita na hora de trocar o filtro, você mesmo pode trocar seu refil, sem nenhuma complicação.

Filtragem Classe: “A” Eficiência bacteriológica, remoção de cloro e classe “A” em retenção de partículas.

Você Escolhe: Escolha a temperatura da água ideal para você. Filtro de Troca Fácil Troque você mesmo seu refil, sem nenhuma complicação.

Purificador de Água Electrolux

Fonte WebContinental

Desenvolvido para oferecer uma vida mais saudável a você e toda sua família, o Purificador Electrolux proporciona água livre de impurezas, cloro e odores, germes e bactérias devido ao seu eficiente filtro de luz ultravioleta na parte interna.

O aparelho também possui um design moderno que se destaca pelo painel Blue Touch com todas as funções bem sinalizadas e sensíveis ao toque, além de contar com sistema eletrônico de refrigeração que permite selecionar até três temperaturas.

Com classificação máxima recebida pelo Inmetro (P1/C1), o filtro Acqua Clean possui longa duração e aciona um alerta automático quando estiver na hora de trocar.

O Purificador PA31G conta ainda com bandeja flexível, controle de porções de água e fluxo contínuo ou controlado, dependendo da sua preferência.

Purificador de Água Colormaq Premium

Fonte WebContinental

O Purificador de Água Colormaq Premium possui sistema de refrigeração através de compressor, que oferece alta capacidade de refrigeração em um curto espaço de tempo.

O sistema de compressão fornece maior durabilidade e desempenho do Purificador. Em menos de quarenta minutos, você consegue atingir dez graus no nível quatro e armazenar até 2,3 litros de água gelada. Com baixo consumo de energia e super vazão, o Purificador de Água Colormaq Premium possui triplo processo de filtragem, que aumenta ainda mais o poder de limpeza da água, retirando impurezas, reduzindo odores e gostos estranhos.

Por isso, o Purificador é capaz de oferecer água pura, de qualidade e gelada para você e sua família. Que demais né! Reconhecida por trazer inovações ao segmento de linha branca ao longo dos anos, a Colormaq desenvolve soluções inteligentes que integram tecnologia e design.

Purificador de Água Midea Liva

Fonte WebContinental

O Purificador Midea Liva leva para você saúde e praticidade. Com o Sistema Favorito, é possível configurar o tamanho certo para cada recipiente, enchendo-os com apenas um toque. Ele filtra as impurezas e elimina o excesso de cloro, além de oferecer três opções de temperatura: natural, fria ou gelada. Disponível nas cores branca e preta, é um dos menores aparelhos da categoria.

Filtro Dura Mais: Duas vezes mais vida útil que outros filtros.

Máxima Retenção de Cloro: Eficiência com transparência. Água como deve ser: sem gosto ou cheiro.

Refrigeração por placas Peltier: Refrigera sem aquecer o planeta: Silencioso, não utiliza gás refrigerante.

3 níveis de temperatura: Natural, resfriada e gelada.

Purificador Immaginage

Fonte WebContinental

Ele tem design moderno e cores sofisticadas, combinadas com detalhes gráficos e estéticos que se harmonizam com qualquer ambiente. Supercompacto, é ideal para sua cozinha. Além disso, ele pode ser instalado em bancadas, pias, paredes e nos menores espaços que você imaginar.

Aqui na WebContinental você encontra diversos modelos de purificadores de água, com preços e qualidade que combinam com as suas necessidades. Confira!

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com