Presentes baratos para o dia dos namorados

A grana está curta e você acha que com o seu orçamento não vai conseguir dar um presente bacana para a sua cara metade neste dia dos namorados? Calma, que nós temos a solução! Para te ajudar a economizar, separamos 5 dicas de presentes infalíveis para surpreender o seu amor.

5 dicas de presentes infalíveis

Máquina de cortar cabelo Hair Stylo Mondial

Seu amor pode dar adeus a idas ao cabeleireiro para manter o corte em dia! Com a Hair Stylo ele mesmo poderá cuidar dos cabelos! A máquina possui pentes variados de tamanhos de corte e lâminas de aço inox que trabalham em uma potência com quatro níveis de ajuste.

Fone de Ouvido JBL Pure Bass

Você já conhece a qualidade da JBL, não é mesmo? Então, que tal presentear o mozão com esse fone de ouvido para que ele possa ouvir aquela playlist romântica que embala o amor de vocês.

Perfume Ferrari Black

Descubra o estilo do seu namoro e acerte o presente do Dia dos Namorados

Acelere as emoções com o perfume Ferrari Black. Dessa forma, com fragrância marcante, enigmática e que exala vigor e revelam uma sutil sensualidade masculina. Impossível não amar esse presente.

Cacheador Ceramic Philco

Exalte ainda mais a beleza do seu xuxuzinho com o cacheador Philco. Compacto, leve e ergonômico. Seu amor com cachos perfeitos em minutos!

Chapinha Gama Italy Eleganza Plus

Ou então, escolha essa chapinha da Gama. Para seu mozão ter sempre cabelos mais brilhantes e longe do efeito frizz. Além disso, a eleganza plus oferece alta emissão de íons , que selam as cutículas do cabelo, mantendo a umidade natural dos fios. já imaginou que linda ela irá ficar?

Além dessas dicas, muitos outros presentes estão com ofertas incríveis na WebContinental.

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com