#PresentePraMamãe: Mãe Tec

Ver mamães de todas as idades super envolvidas com  a tecnologia em diferentes situações da vida não é nenhuma novidade. Cada vez mais elas estão conectadas em seus tablets, smartphones e muitos outros gadgets e com tantas opções de presentes tec fica difícil escolher o ideal.

Então vamos te ajudar a caprichar no presente para esse Dia das Mães, pois se não for um presentão, ela vai pesquisar e descobrir! Hahaha!

Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime 5.5

Presenteie sua mãe com a união perfeita entre design e tecnologia com o Galaxy J7 Prime. Ele possui tela Full HD de 5.5 polegadas, câmera traseira de 13MP que captura fotos claras e nítidas mesmo em condições de baixa luminosidade e câmera frontal com flash que permite selfies incríveis. O leitor de impressão digital dá mais segurança e agilidade. Além de tudo, possui um potente processador Octa Core, 3GB de RAM e 32GB de memória interna.

Smart TV 32″ LED LG

Já imaginou que bacana seria a sua mãe poder assistir aos seus programas preferidos em alta definição e com a melhor qualidade de imagem? Com os recursos da TV, ela poderá acessar conteúdos em um painel rápido, com diversos aplicativos de filmes, séries e noticiários. Além disso, esse modelo conta com bordas metálicas, levando harmonia e elegância ao ambiente.

Notebook Multilaser Legacy

Com design slim, ultra leve e fino, o Notebook Multilaser é perfeito para a sua mãe que passa o dia em movimento. Possui capacidade de armazenamento de 32GB e tela HD de 14 polegadas.

Câmera Digital Sony Cyber-shot

Sua mãe é daquelas que ama registrar todos os momentos de união da família? Então a Câmera Digital Sony é o presente ideal. Ela terá em mãos um produto que oferece incríveis opções de captura e sempre com registros incríveis e fiéis à realidade.

Tablet Mirage

 

O tablet Mirage será o grande companheiro da sua mãe se ela ama ficar conectada batendo papo com as amigas. Com a tecnologia de alta qualidade, o 81T possui um processador de quatro núcleos super veloz para o uso de ferramentas, games, navegação on-line e muito mais. Possui memória interna de 8GB, expansível a partir de uso de cartão microSD de até 32GB (cartão não incluso) e memória RAM de 1GB.

Caixa de Som MUSIC BOX B

Com a Caixa de Som Led Music Box sua mãe poderá ouvir músicas com alta qualidade sonora, decorar qualquer ambiente com muito estilo e descontração. Com 5 opções de temas diferentes que interagem com a música, o Music Box tem reforço de graves e potência de 15W RMS que oferece uma experiência incrível.

Além dessas dicas, muitos outros presentes estão com ofertas incríveis em nosso hotsite de Dia das Mães. Acesse agora e cadastre-se para ganhar R$20 de desconto na sua próxima compra.

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com